Valor Franquia QUIKSILVER
Investimento para a franquia QUIKSILVER
a partir de R$350.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 24 a 36 meses
Número total de unidades 9
Número total de unidades 9

Processo de seleção da franquia QUIKSILVER

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Quiksilver:

•    Preenchimento da ficha cadastral e envio da documentação básica
•    Avaliação da documentação
•    Conversa inicial sobre o interesse e perfil do franqueado
•    Avaliação dos instrumentos jurídicos da Quiksilver (Contratos)
•    Reunião no escritório da Quiksilver em São Paulo e visita a algumas lojas
•    Assinatura do Pré-contrato
•    Busca por ponto comercial e assinatura do contrato

Perfil do Franqueado QUIKSILVER

Conheça abaixo o perfil que a franquia Quiksilver procura para seus franqueados:

•    Desejável experiência no varejo
•    Desejável  conhecimento do mercado de moda jovem / moda praia
•    Preferencialmente atuar na operação do negócio
•    Capacidade financeira
•    Foco no resultado
•    Ter visão de negócio
•    Identificação com o estilo de vida proposto pelas marcas

História da franquia QUIKSILVER

A Franquia Quiksilver

• Fundada em 1969, na Austrália, a companhia rapidamente expandiu suas operações para outros países
• Acima de U$ 1,0 Bilhão de faturamento, com presença em mais de 100 países
• Mais de 600 lojas espalhadas em todo o mundo, com várias no modelo de franquias (licensing)
• Patrocínio de atletas líderes em suas modalidades em todo o mundo (mais de 20 títulos mundiais de surf conquistados pelos atletas patrocinados por seus marcas)

Quiksilver no Brasil

• Presença no Brasil há mais de 20 anos
• Marca mais desejada do mercado nacional no segmento
• 3 lojas próprias no país (São Paulo e Rio) e 6 lojas de Franquias
• Marcas muito fortes e desejadas pelo consumidor brasileiro
• Lançamento do projeto de franquias para o mercado em março de 2015

As Marcas

Quiksilver – Líder do segmento no mundo e marca tradicional do setor. Mais de 10 títulos mundiais conquistados por seus atletas
• Roxy – Marca de surfwear feminino líder no mundo
• DC Shoes – Fundada em 1994 por um grupo de skatistas. Foco em calçados e linha de produtos com tecnologia diferenciada.

Vantagens de ser um franqueado Quiksilver:

• Ótimo momento do mercado de surf no Brasil
• Marca líder no mundo e no Brasil
• Flexibilidade de investimentos (diferentes modelos de lojas. 50 a 100m2)
• Projeto de loja moderno e atrativo
• Acesso a toda linha de produtos da marca
• Produtos com tecnologia diferenciada
• Mark-up diferenciado
• Resultado líquido de 12 a 15%
• Forte investimento da marca em marketing

Suporte à rede:

• Apoio na escolha e negociação do ponto comercial
• Orientação e acompanhamento da compra e gerenciamento do estoque
• Treinamento Franqueado e equipe de vendas
• Campanhas de marketing e manuais de operação

O Mercado

• O Brasil é o 10º maior mercado consumidor de vestuário no mundo. 4º maior mercado de calçados do mundo
• 15% do que é comercializado na indústria têxtil tem relação com a moda surf  (Associação Brasileira de indústria e confecção)
• Mercado de boardsports movimenta cerca de R$ 6 Bilhões de reais por ano (aproximadamente 20 milhões de consumidores)
• Títulos mundiais de surf em 2014 e 2015 ajudaram a aquecer ainda mais este mercado
 

Galeria de fotos da franquia QUIKSILVER

Invista na Franquia Quiksilver
Saiba os valores e taxas da franquia Quiksilver
Adquirir uma franquia Quiksilver pode ser uma ótima opção
Compre uma franquia Quiksilver e cresça no mundo do franchising
Confira as vantagens de ter uma Franquia Quiksilver
Conheça os benefícios que a Franquia oferece à você
Invista na Franquia Quiksilver
Saiba os valores e taxas da franquia Quiksilver
Adquirir uma franquia Quiksilver pode ser uma ótima opção
Compre uma franquia Quiksilver e cresça no mundo do franchising
Confira as vantagens de ter uma Franquia Quiksilver
Conheça os benefícios que a Franquia oferece à você

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
291.500
a
615.000
Taxa de franquia
35.000
a
45.000
Capital de giro
23.500
a
50.000
Investimento Total
350.000
a
710.000
de 24 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
9
de 40 a 100 m²
de 4 a 8
Taxa de propaganda
4 %
Compras
Royalties
30 %
Compras

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}