SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING
Empresa chancelada nos seguintes anos:
2020 - 2022 - 2023 - 2024 - 2025A PremiaPão é uma Empresa especializada na comercialização de Publicidade em Sacos de Pão, divulgando marcas e produtos diretamente ao público-alvo; sem desperdícios, de forma inovadora e impactante, porém, com diferenciais que revolucionaram o mercado e tem levado os franqueados PremiaPão ao sucesso.
Fundada por jovens empreendedores, com o apoio de um dos maiores grupos de franchising do Brasil, a franquia PremiaPão nasceu com o intuito de criar um produto de mídia inovador que gerasse desejo no consumidor impactado.
O objeto de premiação torna-se o atrativo para um maior engajamento do consumidor com as marcas divulgadas, gerando um resultado bastante significativo para o anunciante, comparado a outras mídias convencionais.
Além disso, a empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente.
Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis.
Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados.
Este sim é um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza.
No ano passado a PremiaPão se destacou como uma das microfranquias que mais cresceu, com mais de 150 novos franqueados neste período, e com isso, aumentou profundamente a sua capacidade de atender a toda esta rede com um enorme crescimento corporativo, além disso em 2023 ficou no top 2 destaque franquias sênior da ABF.
A PremiaPão oferece um treinamento completo para seus franqueados, com foco em vendas, abordagem eficiente de clientes e pesquisa de mercado.
O programa inclui técnicas de precificação, estratégias de negociação e treinamento online através de uma plataforma digital.
Além disso, os franqueados recebem acompanhamento contínuo, com treinamentos ao vivo garantindo suporte em todas as etapas do processo.
O objetivo é capacitar os franqueados para maximizar seus resultados e expandir seus negócios com sucesso.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Premiapão procura para seus franqueados:
- Ter no mínimo 25 horas semanais disponíveis para desenvolver a franquia;
- Conhecer bem a região onde irá atuar;
- Possuir perfil Empreendedor.
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Premiapão:
1 - O candidato deve se cadastrar enviando seus dados para a franqueadora para receber automaticamente mais detalhes sobre o modelo de negócio.
2 - Após ter lido os e-mails que descreve detalhadamente como funciona a franquia, a equipe de expansão da PremiaPão recebe o candidato através do e-mail ou whatsapp para tirar quaisquer dúvidas.
3 - O candidato sendo qualificado, deverá marcar a entrevista com o seu consultor de expansão.
4 - O candidato a franquia deverá passar por uma entrevista onde identificaremos se o mesmo está enquadrado no perfil franqueado de sucesso PremiaPão.
5 - Caso o franqueado seja aprovado, e sua região de interesse disponível para atuação, passamos para o contrato de franquia.
Em 30 dias, franqueados de Campos Novos/SC faturam mais de R$31 mil na primeira campanha com a PremiaPão
A trajetória de Thalys Eduardo e Deivid Michel, franqueados da PremiaPão em Campos Novos (SC), é a prova de que determinação, propósito e um modelo de negócio validado podem transformar completamente uma história profissional. Com apenas 24 anos, Thalys decidiu dar um novo rumo à sua vida, deixando para trás a estabilidade do trabalho no […]
Como uma franquia simples e acessível de publicidade em saquinho de pão está ganhando espaço em Caucaia (CE)
Em meio à busca por modelos de negócio que unam baixo investimento e alto potencial de retorno, a PremiaPão vem se consolidando como uma escolha estratégica para novos empreendedores em todo o Brasil. Um exemplo disso é a da franquia de Caucaia, no Ceará, comandada por Luciana Gomes Pinheiro, com o apoio estratégico do irmão […]
720 mil saquinhos, 10 estados e 1 grande marca: os bastidores da maior campanha da PremiaPão com a Perdigão
Quando Gilsemir Pereira começou como franqueado da PremiaPão, há 8 anos, ele mal imaginava até onde poderia chegar. Com um mostruário em mãos e uma ideia na cabeça, bateu de porta em porta nas padarias do Recife acreditando que um simples saquinho de pão poderia carregar algo muito maior: oportunidade. Oito anos depois, ele não […]
Unidade do O Boticário aposta em publicidade em saquinhos de pão e aumenta a procura de revendedores em Cariacica
A união entre criatividade, impacto local e sustentabilidade está rendendo frutos para marcas que buscam se conectar de forma genuína com seus consumidores. Um exemplo disso é a campanha do O Boticário realizada em Cariacica/ES em parceria com a PremiaPão — rede de microfranquias de publicidade em sacos de pão — e conduzida pelo franqueado […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 28/11/2025
Investimento para uma Home Based
| Taxa de franquia | 9.900 a 25.000 |
|---|---|
| Investimento total | 9.900 a 25.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.