Diversão é o nosso negócio! Somos uma rede de franquias de vending machines com produtos infantis. Com baixo investimento, você terá um grande negócio.
A KIDS MANIA foi fundada em 1995, onde iniciou suas operações com máquinas de grua com pelúcias - um mercado até então pouco explorado e muito promissor, sendo uma das pioneiras neste segmento.
Com o passar dos anos, outras oportunidades foram surgindo em um nicho de mercado pouco explorado, como as máquinas para vendas de bolinhas pula-pula, chicletes, brindes encapsulados e etc.
Com a boa aceitação e a ótima perspectiva de vendas, por se tratarem de máquinas que não consomem energia e ocupam pouco espaço, a empresa definiu este segmento como o carro chefe, deixando de comercializar as máquinas de grua.
Assim, a empresa teve um grande crescimento através da colocação de novas máquinas em vários pontos e da compra de pequenas operações, chegando a ter por volta de 3.000 máquinas distribuídas por todo o estado de São Paulo e estados vizinhos.
A empresa contava com uma equipe de abastecimento utilizando veículos próprios para a coleta e reposição de mercadorias.
Uma proposta irrecusável, fez com que a empresa vendesse suas máquinas e os pontos onde se encontravam, passando a trabalhar apenas na distribuição de produtos para o abastecimento das máquinas, concentrando-se em buscar o que havia de melhor para colocar no mercado.
Além de comercializar produtos de outros fornecedores, começou a fabricar bolinhas pula-pula, gelecas, cápsulas de 1" e 2" e um modelo de chaveiro.
A partir de 2009, já com o conhecimento de mercado e com a chegada de um novo sócio, foi criada a marca e a empresa VENDMANIA, por questões fiscais e societárias, para explorar este mercado.
A partir de 2010 a VENDMANIA com o objetivo de entrar no mercado com o sistema de franquias criou a marca MR. KIDS, marca tem como objetivo se diferenciar das outras empresas que atuam neste mercado através de uma postura mais profissional, pois se trata de um mercado com enorme potencial de crescimento, mas ainda muito informal, em virtude deste mercado voltamos a operar em 2012, como franquia máster.
Para isso, foi necessário nos reestruturarmos para atender nossos clientes com qualidade, confiabilidade e regularidade na entrega de produtos, buscando ampliar nosso leque de fornecedores internos e externos.
Percebemos que por causa da má estruturação do mercado, os clientes tinham muita dificuldade em viabilizar seus negócios e acabamos trabalhando também como uma "consultoria" ajudando em todo o processo desde como iniciar o negócio e expandi-lo, até buscando soluções para tornar a operação o mais rentável possível. Para trabalharmos isso de uma forma ainda mais profissional, resolvemos formatar a franquia.
Pretendemos nos tornar a primeira e maior empresa neste segmento, atingindo todo território nacional.
Em termos estratégicos, o principal fator de sucesso da FRANQUIA MR. KIDS é o foco de aumentar o mix de produtos e serviços oferecidos ao cliente final. Isto, aliado a um baixo custo de implantação e manutenção, aumenta a lucratividade dos pontos de venda e viabiliza uma operação mais rentável. Para finalizar, o padrão operacional, padrão visual, preços competitivos e um maior mix de produtos fazem com que o valor percebido pelos clientes seja aumentado.
Dentro desse contexto nossa estratégia básica para a franquia MR. KIDS é a diferenciação em relação ao mercado concorrente.
O resultado da análise estratégica confirma a oportunidade de desenvolver um novo modelo de negocio que é uma franquia para esse mercado onde o público alvo é composto por pequenos investidores que não têm conhecimento desse tipo de mercado e procuram franquias de baixo custo.
Em virtude de pesquisas de perfil de clientes, decidimos lançar a franquia com uma estratégia onde o franqueado entra no negocio com um numero reduzido de maquinas e na medida em que os negócios vão aumentando ele adquire novas máquinas e consegue abranger novos regiões e novos clientes.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Mr. Kids procura para seus franqueados:
O perfil que procuramos para nossa franquia é de pessoas empreendedoras, e de fácil comunicação.
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Mr. Kids:
É enviado uma apresentação ao candidato com uma ficha pré qualificação,
Após o recebimento da ficha, efetuamos a analise do perfil, entramos em contato com o candidato, convidamos o mesmo a participar de uma reunião presencial em nossa em empresa para sanar todas as dúvidas e esclarecer questões sobre a franquia.
Em seguida enviamos a COF para analise do candidato, contrato e anexos.
Após o aceite do futuro franqueado convidamos o mesmo para um breve treinamento sobre o manuseio do equipamentos.
Microfranquia em Goiânia faz sucesso com vending machines
O jovem empreendedor que sempre quis empreender, mas não pensava em abandonar sua carreira, optou pelo modelo de microfranquia da Mr. Kids, rede de vending machines com produtos voltados para o público infantil.
Empresário aposta em microfranquia de vending machines e faz sucesso em Maringá
A cidade de Maringá, no Paraná, agora conta com máquinas de vendas automáticas de brinquedos da rede Mr.Kids, microfranquia de vending machines, especializada na distribuição de produtos voltados para o público infantil. A franquia possui investimento inicial de apenas R$18.700 já com taxa de franquia, equipamentos e estoque inicial de produtos. O negócio funciona da seguinte […]
Microempreendedor baiano aposta em vending machines para driblar o desemprego
Segundo levantamento divulgado em agosto deste ano pelo IBGE -Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-, a Bahia é o estado com maior número de desempregados, com uma taxa de 17,3%, seguido do Amapá, com 16,9% e Pernambuco, 16,0%.
Comerciante manauara aposta em vending machines como opção de renda extra
Em tempos de crise ter uma fonte de renda extra é o sonho de muitas pessoas e um dos caminhos para realizar o desejo é investir no mercado de franquias. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, as microfranquias vêm mantendo um ritmo de crescimento superior à média geral do setor. A modalidade cresceu 8% entre […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 09/11/2023
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 11.700 (Fixo) |
---|---|
Taxa de franquia | 5.100 (Fixo) |
Capital de giro | 2.000 (Fixo) |
Investimento total | 18.800 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Investimento para um Quiosque
Capital para instalação | 3.000 (Fixo) |
---|---|
Taxa de franquia | 1.900 (Fixo) |
Capital de giro | 500 (Fixo) |
Investimento total | 5.400 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.