a partir de R$ 750.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 46
História da Marca
O Chopp Time nasceu em Ribeirão Preto em 1999 e consolidou-se ao longo dos anos como referência em choperia, bar e gastronomia de qualidade.
Sua trajetória, inclui décadas de experiência no setor e a expansão por meio do modelo de franquias, que permitiu levar o conceito para diferentes cidades e formatos.
A marca evoluiu, incorporou novos padrões, ampliou cardápio e modernizou operação — sempre preservando sua essência: chope de qualidade, ambiente acolhedor e atendimento diferenciado.
O Mercado
O setor de bares, restaurantes e choperias é um dos mais fortes e resilientes do país.
A marca se beneficia de:
O Chopp Time acompanha tendências e oferece um formato de fácil replicação com forte potencial de rentabilidade.
Diferenciais Competitivos da Franquia
Com base na COF, destacam-se:
O Chopp Time reúne tradição, modelo sólido e suporte real — uma combinação que proporciona segurança ao franqueado e fortalece a expansão da marca.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Você quer conhecer as melhores franquias de alimentação do Brasil? Então veja abaixo as redes associadas da ABF.