Franquia CHOPE DO MESTRE

CHOPE DO MESTRE
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 99.990

ESTADO SEDE SANTA CATARINA

NÚMERO DE UNIDADES 4


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

BARES

Tipo de Negócio

Chegamos no mercado para revolucionar. Servimos chopes e cervejas especiais de alta qualidade, com preços convidativos e de forma descomplicada. Servimos petiscos especiais em uma operação otimizada.

Fundação: 2017

Início da franquia CHOPE DO MESTRE: 2021

Associada ABF desde: 2019

Dados de contato da Franquia CHOPE DO MESTRE:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 04/09/2023


Sobre a franquia CHOPE DO MESTRE

A história de sucesso do Chope do Mestre, é a somatória de diversos fatores, como visão empreendedora, paixão, inovação e muita dedicação, além dos 25 anos de experiência em grandes cervejarias de um dos seus sócios fundadores. A Chope do Mestre chegou no mercado para revolucionar, servindo chopes e cervejas especiais de muita qualidade, com preços convidativos e de forma descomplicada, proporcionando aos clientes momentos de descontração e prazer.

A princípio, pensaram em um Pub que é um modelo bem característico deste nicho de mercado, porém, concluíram que o que buscavam era um modelo simples e inovador, com cervejas de qualidade servidas de forma prática e acessível ao maior número de pessoas possível. Os sócios trabalharam um ano e meio no plano de negócios e projetos para criar o modelo e lançar a unidade piloto.

O Chope do Mestre entrou no mercado e o primeiro quiosque da marca foi inaugurado no dia 11 de setembro de 2017, no Nações Shopping, na cidade de Criciúma, Santa Catarina. A inauguração foi um grande sucesso, e não demorou muito para o quiosque do Chope do Mestre tornar-se um verdadeiro ponto de encontro de pessoas que buscavam por uma cerveja ou chope de qualidade, de fácil acesso e de forma descomplicada.

Após apenas oito meses da inauguração da primeira unidade, em 02 de maio de 2018 inauguramos o segundo quiosque, agora no Continente Shopping, na cidade de São José, região da Grande Florianópolis, Santa Catarina.

O resultado foi ainda mais surpreendente, o quiosque Chope do Mestre atraiu um grande fluxo de pessoas em questão de pouco tempo, sendo um dos locais mais frequentados no shopping center no happy hour e nos finais de semana.

Após a criação da cozinha central, responsável por produzir todos os petiscos do cardápio. criou-se o cenário perfeito para a entrada no Sistema de Franchising.

A Franquia Chope do Mestre, assim sendo, se torna uma excelente oportunidade para quem deseja ter seu próprio negócio. A credibilidade adquirida no mercado, a sua sólida estrutura, a expertise da atuação no segmento e o compartilhamento de seu know-how, adquirido em sua caminhada, fazem da Chope do Mestre um negócio com diferenciais competitivos capazes de proporcionar ótimos ganhos para os Franqueados. 

Estamos prontos e preparados para contribuir com o seu sucesso!

 

Conheça a franquia CHOPE DO MESTRE


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Franquia Pizza Hut
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Parmeggio
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia T-Donuts
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Vinho & Ponto
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias