a partir de R$ 450.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 53
Em 2001 a UZA emergia com o propósito de trazer ao mercado, calçados femininos que estivessem em sintonia com o lifestyle da mulher contemporânea por meio de um design sofisticado e singular.
Inicialmente instalada em um pequeno pátio fabril atendendo ao mercado de multimarcas, a organização desenvolveu sua trajetória construindo uma identidade autoral em consonância com as necessidades do mercado.
Sete anos mais tarde, alinhada à crescente demanda por seus produtos, a marca passou a ocupar novas instalações e projetar ampliações focadas em novos mercados, onde em dezembro de 2013 estendeu-se ao varejo online.
Em 2016, um novo marco para expansão da marca é delineado através da inauguração da sua flagship store no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, iniciando assim o projeto de sistema de franquias.
Atualmente, além da sua contínua e crescente atuação por meio das franquias implementadas pelo país, atende também a demanda de mais de 800 lojas multimarcas distribuídas no Brasil e no exterior e, empreende de maneira ascendente no varejo online.
Todas as lojas da rede trazem a identidade da marca apresentada por meio das instalações que compreendem um projeto arquitetônico que expõe os produtos de forma a gerar o desejo de experimentação e compra. O sapato é um ícone apaixonante e difusor de poder para as mulheres, por isso, esse cenário representa a figura de um closet, feito com materiais que refletem autoridade e atualidade.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.