Desde 2013, o T.T. Burger vem mudando o jogo da gastronomia brasileira. Com cardápio assinado pelo chef Thomas Troisgros, premiado com estrela Michelin e eleito Melhor Chef do Ano (Prêmio Rio Show de Gastronomia 2025), nasceu com um propósito claro: criar o primeiro burger 100% brasileiro.
Nada de copiar fórmula gringa. Aqui, a gente mistura, inventa e transforma. Do pão ao molho, do nome às combinações, cada detalhe é um tributo à nossa cultura e à criatividade brasileira.
O que começou como uma hamburgueria com alma carioca se tornou o Grupo T.T., um ecossistema que já movimenta mais de 18 toneladas de carne por mês, reúne 300 pessoas entre lojas próprias e franquias e está presente em diversas cidades do país.
Depois de recalcular a rota durante a pandemia, os sócios Thomas Troisgros e André Meisler aceleraram a expansão apostando em inovação, eficiência e sabor autêntico.
O resultado? R$ 60 milhões faturados em 2024, crescimento de 40% em relação ao ano anterior, e uma ambição ousada pela frente: 200 franquias e R$ 1 bilhão em faturamento nos próximos cinco anos.
Hoje, o Grupo T.T. reúne quatro marcas: T.T. Burger, Três Gordos, Marola e Tom Ticken, e segue com o mesmo propósito que inspirou o início de tudo: mostrar que o Brasil tem sabor, história e identidade o suficiente pra liderar o futuro da gastronomia.
Mais do que um hambúrguer, o T.T. é um movimento de sabor, brasilidade e ousadia.?
E você pode fazer parte dele.
Apoio na Busca de Ponto
Utilizamos dados na escolha do ponto ideal.
Apoio na Implementação
Apoio durante todo o processo de implementação da unidade.
Manuais Operacionais
Manuais que oferecem suporte extra na operação.
Projeto Arquitetônico
Equipe interna de arquitetura que realiza o projeto.
Apoio na Contratação
Apoio na contratação da primeira equipe.
Fornecedores Homologados
Os melhores insumos para garantir a qualidade.
Estratégia de Marketing
Estratégia e suporte de marketing.
Treinamentos
Treinamentos gerenciais, operacionais e comerciais.
- Suporte total na implantação da unidade;
- Auxilio na escolha do ponto promovendo estudos geolocalização de potencial de consumo, renda média, fluxo passantes, etc;
- Suporte na inauguração;
- Transferência de know-how;
- Suporte de manuais para operação da franquia;
- Programa de treinamentos: gestão, distribuição de conhecimento, treinamento
continuado, gerenciamento financeiro, administrativo, analíticos, acompanhamento performance;
- Incorporação de inovações tecnológicas;
- Suporte marketing e publicidade;
- Suporte operacional e comercial.
Buscamos investidores/franqueados que tenham bom relacionamento com pessoas; apaixonados por comida; que tenham viés comercial e DNA em vendas; liderança e disponibilidade para estar no dia a dia do negócio, perfil analítico, capaz de analisar o desempenho da própria unidade e principalmente, que seja hospitaleiro, goste de receber e servir as pessoas.
- Conhecendo o nosso modelo (elaboração do perfil do candidato a franqueado)
- COF ( Circular de Oferta de franquia)
- Assinatura de contrato
- Escolha do imóvel
- Adequação técnica
- Treinamento
- Inauguração da loja
- Operações
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 10/10/2025
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 500.000 a 1.000.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 160.000 |
Capital de giro | 120.000 a 150.000 |
Investimento total | 780.000 a 1.310.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.