A Touti nasceu em 2014 em Pernambuco, e se inspira na beleza de Paris para criar sua linha de perfumes, capilar e corporal com alto poder de fixação e ótima relação custo-benefício.
A marca é cruelty free e está em franca expansão com mais de 500 unidades no Brasil, tendo seu número dobrado mesmo durante a pandemia, figurando entre as microfranquias que mais cresceram. Há três modelos de negócio: quiosque smart, quiosque full e loja com investimento inicial a partir de R$ 12 mil e prazo de retorno estimado entre 5 a 24 meses.
Modelo de franquia
Em 2019 a Touti entrou para o mercado de franchising com três formatos de negócios:
- Quiosque Smart: modelo de apenas 1m2 ideal para ser instalado em supermercados, galerias, shoppings, estações de metrô, entre outros locais de fluxo intenso de pessoas.
Esse modelo solicita investimento inicial de R$ 12 mil.
- Quiosque Full: modelo de franquia voltado para ser instalado em shopping, com dois tipos de tamanhos 6m2 ou 3m2. Formato solicita investimento inicial a partir de R$ 80 mil.
- Loja: Esse modelo foi criado em 2021 com o intuito de gerar representatividade nos centros comerciais do Brasil e para os shoppings que não aceitam a entrada do quiosque Full.
O tamanho da loja varia entre 15m2 e 35m2. O investimento é a partir de R$ 85 mil.
POR QUE INVESTIR NO MERCADO DE PERFUMARIA?
- O Brasil é o segundo maior consumidor de perfumaria do mundo ficando atrás somente da Itália.
- O setor de perfumaria e cosméticos fatura por ano a incrível marca de mais de R$ 120 Bilhões
- As vendas de cosméticos crescem aproximadamente 13% ao ano. Um estudo feito pelo IBGE revelou que o brasileiro gasta mais com beleza do que com comida.
CONHEÇA NOSSAS VANTAGENS PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO:
- Assessoria na escolha do ponto
- Treinamento e suporte em gestão e operação do negócio
- Desenvolvimento e lançamento de novos produtos
- Apoio na manipulação e inauguração da unidade
- Supervisão de processos comerciais