a partir de R$ 540.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 318
Sócios da Franquia Santa Lolla, os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, quando abriram sua primeira loja multimarcas de sapatos, motivados pelo interesse comum pelo universo dos calçados.
A vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da marca Santa Lolla, em 2002. Dois anos depois, após com ainda mais know how, inauguraram a primeira franquia Santa Lolla.
Crescendo de forma sustentável com 140 lojas até agosto desse ano, e uma expansão programada de mais 15 lojas para 2017.
Com 15 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cinco coleções por ano, cerca de sete mil novos itens que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.
A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e moda para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa.
Marketing e Visual Merchandising
A Santa Lolla conta com uma equipe especializada na criação e desenvolvimento das estratégias de comunicação e marketing para a marca.
• Marketing forte e inovador
• Plano de comunicação nacional e multicanal
• Suporte ao franqueado para ações personalizadas
• Materiais de apoio para franqueados e equipe
• Visual Merchandising com vitrines especiais
• Visual Merchandising com exposição de produto dinâmico
Seja um franqueado: (11) 3046-3301 | franquia@santalolla.com.br
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.