a partir de R$ 194.000
ESTADO SEDE SANTA CATARINA
NÚMERO DE UNIDADES 36
Toda nossa história começou com a fundação da ÓTICAS FERRI no ano de 1999, no bairro Estreito, na cidade de Florianópolis/SC, quando atuávamos apenas como distribuidora de produtos óticos.
Após 5 (cinco) anos no mercado, os sócios, Eglo Ferri e Milena Ferri, observando diversas necessidades no segmento varejista, a empresa estendeu as atividades no setor ótico, ramo promissor até os dias atuais, sendo que sempre buscaram o atendimento de excelência, vendendo produtos de qualidade a preço justo.
Os irmãos cresceram em uma família empreendedora e aprenderam com os pais o gosto pelo empreendedorismo.
Eglo construiu sua carreira corporativa em uma empresa multinacional do setor ótico.
Trabalhando neste grande player, aprendeu as questões técnicas e adquiriu a visão do setor, o que mais tarde o auxiliou a consolidar a ÓTICAS FERRI.
Estudou e se formou em técnico em Ótica, cumprindo assim os requisitos necessários para a abertura de seu negócio.
Em 2004, fundou a primeira loja na cidade de Biguaçu/SC.
Mais tarde, Milena passou a incorporar a sociedade, auxiliando no crescimento da rede.
A partir de 10 (dez) anos de atuação específica no comércio de venda, já contendo 05 (cinco) unidades próprias na ocasião, em julho de 2016 iniciamos nossa trajetória no franchising, contando com uma equipe de especialistas e com muita experiência adquiridas em outras grandes redes, botamos em prática nosso sonho de termos uma rede completa, que gera resultados e proporciona expansão aos franqueados.
A FRANQUIA ÓTICAS FERRI consolidou-se no mercado conquistando a confiança dos seus clientes e trazendo toda a experiência destes anos de trabalho para oferecer a máxima qualidade para a saúde dos olhos.
A preocupação em fornecer as melhores opções a seus clientes, o ÓTICAS FERRI trabalha com os últimos lançamentos em termos de lentes e armação para óculos, buscando melhorar a saúde visual e ocular, proporcionando conforto para seus clientes, além de contarmos com uma equipe altamente capacitada para desenvolver a rede e os franqueados.
A expansão está aberta em 04 (quatro) estados, SP, SC, RS e PR, com produtos e distribuição próprios, o que favorece o negócio aumentando mark-up do franqueado.
Além disso, temos atualmente um plano específico e com muitos benefícios para favorecer o franqueado expandir organicamente, ou seja, com duas ou mais unidades. Saiba como preenchendo o formulário e conheça mais sobre nossa marca e trajetória.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Veja as franquias de saúde, beleza e bem estar e clique para ver informações e entrar em contato: