a partir de R$ 163.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 297
A Franquia Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil com presença em todas as capitais brasileiras, além dos Estados Unidos. Criada pelo Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias, a Morana está no mercado há 16 anos e soma cerca de 300 operações.
Qualidade no design, acessórios que se destacam pela qualidade e versatilidade em coleções exclusivas e renovadas constantemente. Essas são as características que fazem da Morana uma marca que cresce exponencialmente e se torna cada vez mais desejada por consumidoras seletivas e exigentes, que estão antenadas com a moda, mas não abrem mão da beleza clássica e do acabamento impecável.
As campanhas transitam entre temas atuais a debates que valorizam e respeitam as mulheres, tendo à frente o peso de celebridades ou embaixadoras que compartilham dos mesmos valores da marca. As ações de marketing são criadas de maneira estratégica com foco na comunicação 360º que atua em todos os pontos de contato da marca com o cliente. Assim, é possível estar presente nos canais onde o consumidor Morana está.
Hoje, o sucesso das grandes cidades está pronto para ser lucrativo em todo o restante do País. Para isso ocorrer em municípios com população entre 70 mil e 200 mil habitantes, a marca criou a Morana Light. Pequenas mudanças no formato do projeto arquitetônico e, principalmente, no estoque da loja, permitem que o investidor tenha uma franquia de acessórios femininos em cidades menores, mas de grande poder aquisitivo.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.