a partir de R$ 69.900
ESTADO SEDE PARANÁ
NÚMERO DE UNIDADES 52
Em 2007, a marca Minds English School que remete a mente/inteligência é criada.
Leiza Oliveira e Augusto Jimenez inauguram a sua primeira unidade e com o lado humano, em cada etapa do aprendizado, atinge a marca de 1.000 alunos em menos de um ano.
Por isso, em 2008, os sócios enxergam que podem expandir a escola no sistema de franchising levando tecnologia em sinergia com o processo de aprendizado de cada estudante.
Implantaram as primeira lousas touch-screen, incluíram o conteúdo dos livros no tablet e uso dos board games (Jogos de tabuleiro) dentro e fora das salas de aula.
Tudo para tornar a fluência do inglês mais orgânico.
A união entre a inovação e "o olho no olho" de cada estudante gerou uma expansão consciente e contínua em todo o país.
Com o curso regular flex, em que o aluno fica fluente no idioma em 18 meses e pode agendar as suas aulas, a marca atingiu mais de 50 unidades em 2016.
Em 2017, a rede coloca em prática o curso misto (50% online e 50% presencial) otimizando o tempo do estudante e possibilitando a inauguração de novas escolas em uma metragem mais compacta e em municípios menores.
Indo além dos grandes centros. Com essa nova ação saltamos para mais de 70 escolas.
De Junho a Dezembro de 2019, mais três escolas foram inauguradas e o uso de gameficação fortaleceu.
A Minds Idiomas é a única rede de inglês com expansão consciente de até 10 unidades por ano.
Em que há o estudo para as novas franquias a fim de alcançar o público correto para esse novo franqueado(a), gerar lucro e entregar realmente o aprendizado do inglês para os seus estudantes.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.