Um negócio em expansão: market4u, a maior rede de mercados autônomos da América Latina, oferecendo mini mercados em condomínios residenciais e comerciais.
SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING
Empresa chancelada nos seguintes anos:
2024Baseado em uma tecnologia própria, o market4u apostou na confiança mútua para instalar minimercados em condomínios residenciais e comerciais.
Dessa maneira, transformou a rotina de milhares de pessoas, levando a esses ambientes a possibilidade de realizar compras 24 horas por dia, todos os dias da semana, sem a necessidade de interação com qualquer atendente.
Com isso, em 2021 o market4u se consolidou como a maior rede de mercados autônomos da América Latina e hoje está presente em todas as regiões do Brasil, dentro dos principais condomínios.
Mas não é só isso!
Toda a tecnologia investida no negócio possibilitou ao market4u se transformar em muito mais que um mercado dentro dos condomínios, levando outros serviços e funcionalidades por meio do Super App, como:
Ou seja: cada vez mais o aplicativo do market4u facilita a vida de todos os clientes.
Linha do tempo
A revolução do varejo está acontecendo agora. O que você está esperando? Torne-se um franqueado do market4u!
Para se tornar um franqueado do market4u você precisa:
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia market4u:
Exemplo de resiliência: empreendedor que abriu mais de 40 empresas, hoje está à frente da maior microfranquia do Brasil
Eduardo Córdova, sócio-fundador e CEO do market4u, que é a maior microfranquia do país, está em seu quadragésimo CNPJ e revela segredos do êxito no empreendedorismo De acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor – GEM 2023, elaborada pelo Sebrae em parceria com a Anegepe – Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, […]
De vendedor ambulante aos milhões: conheça o empreendedor que investiu em mercados autônomos e fatura R$ 2 milhões por ano
Segundo Associação Brasileira do Franchising, mercado de franquias cresceu 17,2% no 1º trimestre de 2023, alcançando faturamento de R$ 50,8 bilhões Foi em agosto de 2020, em meio à pandemia da Covid-19, que o ex-vendedor ambulante de cervejas, José Felipe Rodriguez, hoje com 37 anos, decidiu, em parceria com a esposa, Maisa Uchihashi Giuranno, investir […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 22/01/2025
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 30.000 a 150.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 50.000 a 60.000 |
Investimento total | 80.000 a 210.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.