a partir de R$ 331.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 134
A história da Havanna começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina! Os Alfajores Santa Monica, como eram comercializados no inicio de sua história, eram produzidos em uma pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um de seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata.
A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos.
Logo, a marca Havanna se tornou sinônimo de Alfajor e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas passavam as férias no balneário e compravam os doces para presentear amigos e familiares. Possuem a mesma receita desde 1947, que foi aprimorada pelas mãos do pasteleiro Toribio Gonzáles; Hoje na Argentina são 202 lojas, sendo 59 próprias e 141 franqueadas.
No exterior são 92 pontos de venda, além dos pontos de distribuição em todo o mundo.
A Chegada da Havanna no Brasil foi em 2006. O sucesso foi instantâneo e não demorou muito para que outras lojas e quiosques fossem inaugurados pelo país. A partir de 2014, com a adoção do sistema de franquia, a expansão nacional foi acelerada.
A marca trabalha com dois modelos de negócio: Café Quiosque e Cafeteria. Hoje são mais de 50 pontos de venda espalhados por 18 estados brasileiros.
Quem não gosta de ter uma experiência de consumo única? Fundamentada em conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam ligados e fiéis aos valores, a verdade da marca Havanna são os seus principais pilares: Alfajor, Doce de Leite, Argentina.
O modelo de negócios Havanna é baseado em excelência, ética, melhoria contínua, superação de resultados, comprometimento, valorização humana, experiência de qualidade, inovação, respeito aos valores e à verdade
da marca e seus produtos, estabelecendo relações de transparência, integridade e respeito com fornecedores, colaboradores, clientes!
São indicadas para shoppings, prédios comerciais, universidades, galerias, terminais rodoviários, aeroportos, enfim, locais que tenham um grande fluxo de pessoas.
Metragem: 18M² de área operacional + área de mesas.
Mix de Produtos: linha Havanna, produtos sazonais e produtos cafeterias.
(sanduíches; tortas; cafés; drinks, salgados e crepe).
Investimento: A partir de R$350.000,00
Taxa de franquia: R$65.000,00 (já inclusa no investimento)
Lucratividade: 12% á 15%
Capital de Giro: 3x o estoque inicial.
Royalties: 5%*
Taxa de Marketing: 2%*
*Sobre o faturamento mensal bruto.
Metragem: A Partir de 35M² de área operacional + área de mesas.
Mix de Produtos: linha Havanna, produtos sazonais e produtos cafeterias.
(sanduíches; tortas; cafés; drinks, salgados e crepe).
Investimento: A partir de R$520.000,00
Taxa de franquia: R$65.000,00 (já inclusa no investimento)
Lucratividade: 15% á 18%
Capital de Giro: 3x o estoque inicial.
Royalties: 5%*
Taxa de Marketing: 2%*
*Sobre o faturamento mensal bruto.
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