SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING
Empresa chancelada nos seguintes anos:
2012 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2022O conceito do Clube Melissa é ser o elo de encontro com os embaixadores Melissa, nossos clientes, proporcionando um ambiente interativo e encantador, gerando uma experiência única.
Somos mais de 400 Clubes Melissa espalhados pelo Brasil, presente em todos os estados do país com mais de 170 franqueados.
Melissa é arte, moda e design.
Para muito além da moda, Melissa também se conecta com as infinitas possibilidades do design e da arte, indo além dos limites da sua categoria. Reafirmando seu lugar de não-sapato.
Collabs. Luxo acessível.
A Melissa é pioneira em assinar modelos com estilistas e nomes renomados do mundo da moda. Busca associar a marca a nomes de peso, como: Jason Wu, Vivienne Westwood e Irmãos Campana. Tudo isso pode ser encontrado em produtos e no visual merchandising dos Clubes.
A Arquitetura mistura modernidade e conforto de maneira singular, criando um ambiente atrativo e contemporâneo que permite estreitar o relacionamento com as clientes.
Projetos feitos 100% pela nossa equipe de arquitetura com participação efetiva em todas as etapas: desde análise do ponto junto a equipe de Expansão como desenvolvimento do estudo e projeto técnico, otimizando assim todo o processo.
Através de eventos, os Clubes se aproximam de seus fãs, geram fluxo e vendas, além de posts em redes sociais que ativam mais a comunicação em relação aos produtos e ações.
Com o sucesso da linha Infantil, em 2017 é inaugurado o primeiro Clube para os pequenos, o Clube Mini Melissa. Com uma decoração criada para agradar os mini fãs, o novo Clube recebe a família com muitas novidades.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Clube Melissa procura para seus franqueados:
- Dinamismo, liderança e empreendedorismo;
- Comprometimento administrativo;
- Aptidão e desejo de participar de uma estrutura plenamente formatada;
- Sociabilidade e habilidade em se relacionar com pessoas;
- Conhecimento do mercado local e características regionais;
- Domínio Conceitual e prático de princípios empresariais;
- Administração de Recursos Humanos, financeiros e materiais;
- Familiaridade com vendas;
- Pró- atividade, reunindo capacidade analítica e poder de discernimento;
- Disponibilidade financeira para investir e reinvestir no negócio Clube Melissa;
- Comprometimento total na gestão da franquia
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Clube Melissa:
01) Avaliação de perfil do candidato (através de cadastro e contato telefônico)
02) Encontro com o candidato e apresentação da franquia Clube Melissa;
03) Análise financeira do candidato;
04) Prospecção do ponto de venda;
05) Negociação e avaliação do ponto;
06) Assinatura da COF (circular de oferta de franquia);
07) Capacitação “DNA Melissa” na sede da Grendene;
08) Assinatura do contrato de franquia e entrega manual de implantação Clube Melissa;
09) Planejamento e acompanhamento para inauguração;
10) Capacitação da equipe inicial in loco na semana de inauguração;
11) Inauguração da Loja;
12) Serviços continuados e periódicos de consultoria e apoio na gestão e operação.
Conheça duas histórias de casais que resolveram empreender durante a pandemia
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De pai para filho, um negócio de sucesso!
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Dados atualizados pela franquia em 24/01/2025
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 270.000 a 360.000 |
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Taxa de franquia | 45.000 (Fixo) |
Capital de giro | 60.000 a 120.000 |
Investimento total | 375.000 a 525.000 |
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