a partir de R$ 70.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 135
A marca ÁGUA DE CHEIRO surgiu em 1976, com uma pequena loja de perfumaria na cidade de Belo Horizonte. O sucesso foi imediato e, em 1980, a empresa já contava uma rede de 45 lojas.
Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, iniciou o processo de franchising na década de 80, e já na década de 90, era líder de mercado no segmento de beleza.
Hoje com mais de 40 anos no mercado, a ÁGUA DE CHEIRO é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.
Em 2013, a rede contava com 900 lojas, mas com uma direção que enfrentava problemas de gestão. Até o início de 2014 contava também com um fabricante de perfumes e algumas lojas próprias. Diante de acentuada dificuldade financeira, em agosto de 2014 a antiga direção protocolou na Justiça pedido de Recuperação Judicial.
Em 2016, a Marca ÁGUA DE CHEIRO foi adquirida pela BEAUTY FRANCHISING, empresa que integra o grupo de empresas da HOLDING NARSANA. Em 2017, a empresa retomou o processo de expansão pelo sistema de franchising, hoje conta com cerca de 200 lojas em todo o Brasil.
EXPERIÊNCIA E SOLIDEZ
Atualmente a BEAUTY FRANCHISING é responsável pela gestão do negócio de Franquias da marca ÁGUA DE CHEIRO. A HOLDING NARSANA é um grupo sólido, composto por 17 empresas com de mais de 27 anos de experiência de varejo de produto, gestão, logística, desenvolvimento de produto e marketing no mercado de beleza nos segmentos de Luxo, Seletivo, Semi Prestigio, Massivo e Profissional. As atividades do grupo abrangem mais de 50 marcas nacionais e internacionais de perfumes, cosméticos, produtos de toucador em um portfólio de mais de 1.000 diferentes produtos, entre marcas próprias, licenciadas e representadas com exclusividade para todo o Brasil. No segmento de Franquias, o grupo é também o Master Franqueador da marca Argentina HAVANNA no Brasil desde 2005 e hoje conta com mais de 65 lojas em todo o país, sendo reconhecida pelos seus alfajores, doce de leite e seus exclusivos cafés.
NOSSA MISSÃO
VANTAGEM COMPETITIVA DA MARCA ÁGUA DE CHEIRO
FORMAS DE ATUAÇÃO
O Franqueado pode atuar no formato Loja Física, seja de rua ou shopping, ou ainda no formato quiosque com metragens que vão de 8 a 16 metros.
LOJA CONCEITO Shopping Metro Itaquera, SP Investimento a partir de R$ 180 mil |
QUIOSQUE Em 4 formatos de 8 a 16 m2 Investimento a partir de R$ 80 mil |
A partir de R$ 80 mil reais, você já pode investir em uma unidade quiosque da ÁGUA DE CHEIRO.
Ficou interessado? Entre em contato!
Shirleine Diniz
Executiva de Expansão
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Veja as franquias de saúde, beleza e bem estar e clique para ver informações e entrar em contato: