Encontre aqui as melhores franquias
ícone alvo
ícone investimento
ícone alvo

Franquia ADCOS

ADCOS
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 580.000

ESTADO SEDE ESPÍRITO SANTO

NÚMERO DE UNIDADES 167


Segmento de atuação da franquia:

Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário

COSMÉTICOS E PERFUMARIA

Tipo de Negócio

DERMOCOSMÉTICOS, COSMÉTICO, BELEZA, SAÚDE, ESTÉTICA, SKINCARE, TRATAMENTO, FACIAL

Fundação: 1993

Início da franquia ADCOS: 2003

Associada ABF desde: 2004

Dados de contato da Franquia ADCOS:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 14/01/2025


Sobre a franquia ADCOS

Criada em 1993 por Ada Mota, a ADCOS é uma marca brasileira de dermocosméticos que traz em seu DNA a eficácia comprovada de seus produtos para tratamento da pele.

Empreendedorismo, pesquisa, tecnologia e ciência foram os parâmetros seguidos desde sempre e que a tornaram uma marca genuína e de sucesso.

Dia após dia, vem se tornando referência no ramo da saúde, beleza e estética.

Ada Mota é farmacêutica e bioquímica, com mestrado em Dermocosmética em Paris, onde acompanhou de perto o surgimento do conceito do Dermocosmético, com a exigência de que as empresas comprovassem cientificamente a eficácia de seus produtos.

Ainda em Paris, participou de um estudo da melhoria da cosmética de pomadas utilizadas em pacientes internados por doenças dermatológicas no Hospital Saint-Louis, experiência que direcionou e inspirou a preocupação da ADCOS com a eficácia associada ao sensorial agradável dos produtos.

A marca é pioneira em protetores solares em formato Stick, há quase 10 anos, desde 2014.

Além disso, é expert na estabilização da Vitamina C em dermocosméticos para a pele brasileira, se tornando referência no mercado há 30 anos e traz em seu portfólio diferentes texturas e para diferentes tipos de pele.

Seu portfólio conta com cerca de 200 produtos para tratamentos faciais e corporais, nos segmentos home care e profissional, todos isentos de testes em animais e com eficácia comprovada, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.

A ADCOS tem como propósito, ao desenvolver seus produtos, a busca pelas melhores formulações, pois a marca acredita que é importante cuidar de seus consumidores como cuidariam de um familiar querido, como é o caso do Elastcrem, produto desenvolvido pela própria Dra. Ada em sua gestação gemelar.

Todos os cosméticos e dermocosméticos da marca são desenvolvidos por dermatologistas e farmacêuticos com o cuidado de serem os melhores produtos focados em tratamentos, para o skincare e clima brasileiro, usando ingredientes biocompatíveis, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades.

A ADCOS possui fortes investimentos em inovação, o que faz com que produtos icônicos lançados há 30 anos, como o Reduxcel corporal, se mantenham relevantes até hoje, com grande reconhecimento dos consumidores por sua ação comprovada na redução de medidas e celulite.

A ADCOS oferece ao consumidor uma experiência exclusiva em dermocosméticos dentro do seu ambiente de lojas físicas.

O atendimento oferecido pelas dermoconsultoras permite a recomendação de uma rotina totalmente personalizada, focada no skincare ideal para cada tipo de pele, desde tratamentos a protocolos específicos de cuidados, sempre de acordo com a necessidade do consumidor, possibilitando sentir na pele o sensorial dos produtos, sua textura, testar a tonalidade adequada para sua pele, tudo isso antes de comprá-los.

Reconhecida por seu compromisso com a saúde da pele facial e corporal dos brasileiros, a ADCOS se orgulha do seu projeto para conscientização e tratamento do câncer de pele em parceria com PAD-UFES (Programa de Assistência Dermatológica e Cirúrgica à População Rural Vulnerável e com Câncer de Pele do Espírito Santo).

Um programa desenvolvido pela Universidade Federal do Espírito Santo com a Secretaria Estadual da Saúde, onde a ADCOS auxilia o projeto através de doações de produtos e hospedagem de equipes e transporte de acadêmicos para os municípios atendidos.

Em 2022, ao todo, foram realizadas 2072 consultas, 875 cirurgias e 6049 crioterapias.

Nos últimos anos, a marca investiu em um modelo de negócios multicanal, com lojas, farmácias e e-commerce que totalizam 147 lojas pelo Brasil, divididas entre 90 franquias e 54 lojas próprias nos segmentos de clientes finais e profissionais.

Mais de mil farmácias no país e 650 colaboradores, sendo 75% do quadro da empresa composto por mulheres.

Conheça a franquia ADCOS


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

Veja as franquias de saúde, beleza e bem estar e clique para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Conheça a franquia Home Angels
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Nails2you
Iniciar Vídeo
Franquia Magrass
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Brasil Nutri Shop
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias