Franquia VIVENDA DO CAMARÃO

VIVENDA DO CAMARÃO
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 60.000

ESTADO SEDE SÃO PAULO

NÚMERO DE UNIDADES 167


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO

Tipo de Negócio

Culinária Rápida de Frutos do Mar

Fundação: 1984

Início da franquia VIVENDA DO CAMARÃO: 1998

Associada ABF desde: 1996

Dados de contato da Franquia VIVENDA DO CAMARÃO:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 10/11/2023


Sobre a franquia VIVENDA DO CAMARÃO

A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a preços acessíveis.

No dia 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema, foi inaugurado o primeiro restaurante da rede. Uma simples faixa na rua anunciando `CAMARÃO A PREÇO JUSTO` foi o suficiente para que se formasse uma fila de clientes esperando para conhecer a grande novidade. A partir de então, com fila de espera diariamente, fez-se necessária a abertura de mais um restaurante, dessa vez no bairro dos Jardins, em São Paulo. O sucesso se consolidou e apareceu o convite para a Praça Gourmet do Shopping Morumbi, onde foi criado, então, o conceito de Vivenda do Camarão Express, possibilitando a abertura de novos estabelecimentos e a consolidação da rede nos principais shoppings.

Diante disso, fez-se necessária a  construção da atual CPA - Central Processadora de Alimentos, situada em Cotia, na Grande São Paulo, onde são processadas cerca de 2000 toneladas de pescados por ano, que se transformar em todos os pratos oferecidos pelas lojas. Dotada de equipamentos exclusivos e de altíssima tecnologia, permite mais agilidade na produção e garante um excelente controle de qualidade.

Vivenda do Camarão - História da Franquia - Portal do FranchisingOferecendo a mesma qualidade exigida pelos importadores, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico e as baixas calorias do camarão. É muito importante destacar que os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e não recebem nenhum tipo de conservante. Trata-se de um alimento altamente saudável, sem químicas e da mais alta qualidade.

Oferecendo a mesma qualidade exigida pelos importadores, mas a preços populares, a franquia Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico e as baixas calorias do camarão. É muito importante destacar que os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e não recebem nenhum tipo de conservante. Trata-se de um alimento altamente saudável, sem químicas e da mais alta qualidade.

Tudo isso garantiu a certificação para exportação de alimentos prontos para os EUA (FDA) e para a Comunidade Europeia, algo inédito para frutos do mar em todo o hemisfério sul. Mais uma prova de que a Vivenda do Camarão está compromissada com a máxima qualidade em todos os produtos que oferece.

A Vivenda do Camarão recebeu pelo 10º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising da ABF, o ISO 9000 das franquias. A rede também foi condecorada com o troféu Hors Concours na categoria Restaurante do Prêmio Alshop, por ganhar três vezes consecutivas, pelo voto do consumidor, além de ter ficado em 2º lugar no prêmio cedido pela PEGN no quesito Melhores Franquias do Brasil. Em 2011 recebeu o título inédito de Melhor Franqueadora do Ano, entre todas as categorias, também cedido pela ABF. Em 2017, recebemos mais um reconhecimento, fomos vencedores no Prêmio ABF + RDI Desing, na categoria Ouro, como melhor Visual Merchandising de loja.

Com uma marca conhecida e apreciada em todo o país, atualmente a rede tem mais de 150 lojas da Vivenda do Camarão nas principais cidades brasileiras, além do Paraguai. Com uma marca conhecida e apreciada em todo o país, atualmente a rede tem mais de 150 lojas da Vivenda do Camarão nas principais cidades brasileiras, além do Paraguai e Portugal.

Conheça a franquia VIVENDA DO CAMARÃO


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Conheça a franquia Casa de Bolos
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Empada Brasil
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Parmeggio
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Vinho & Ponto
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias