Tico´s Burger surgiu em 2014 de uma paixão, de seu fundador, pela criação de receitas de hambúrgueres artesanais. Ao longo de dois anos antes de sua fundação, foram diversas pesquisas e visitas aos Estados Unidos, para que fosse desenvolvido um modelo de Hamburgueria temática e exclusiva, trazendo um conceito diferencial para o mercado de Franquias e varejo Brasileiro, implantando sua primeira unidade na cidade de Birigui interior paulista.
Tico´s Burger é uma Hamburgueria que produz seus hambúrgueres de forma artesanal, sem adição de conservantes, com temperos frescos e todos os produtos de ótima procedência.
Em seu salão os clientes entram em um ambiente aconchegante e climatizado, são servidos a La carte com auxílio de garçons.
Em seu cardápio são servidos: Entradas, saladas, omeletes, hot-dogs, hambúrgueres, sobremesas, Milk Shakes, sucos naturais, refrigerantes, chopp e seus clientes tem a sua disposição uma carta de cervejas especiais.
Atualmente, a franquia Tico’s Burger é uma referência no interior de São Paulo, aliando a perfeita harmonia entre ambiente e gastronomia, oferecendo experiências de consumo diferentes a um público cada vez mais amplo e diversificado.
Suporte ao Franqueado PRÉ OPERACIONAL
1. Manuais Descritivos da Operação;
2. Orientação, avaliação e aprovação do ponto comercial;
3. Projeto arquitetônico;
4. Apoio nas etapas da execução das Obras;
5. Orientação na compra dos equipamentos, materiais e mobiliários;
6. Orientação na composição do mix de produto para o estoque inicial;
7. Orientação no recrutamento e seleção dos profissionais da operação;
8. Treinamento inicial e prático para o franqueado e equipe;
9. Orientação sobre exposição dos produtos e visual merchandising;
10. Planejamento estratégico de marketing para a inauguração;
11. Orientação e acompanhamento no coquetel de inauguração
PÓS INAUGURAÇÃO
1. Acompanhamento da evolução do negócio;
2. Orientação sobre indicadores de desempenho do negócio;
3. Consultoria de campo e suporte operacional;
4. Assessoria no gerenciamento dos estoques;
5. Treinamentos e reciclagens;
6. Acompanhamento e análise das tendências do setor;
7. Criação e lançamento de novos produtos constantes
8. Desenvolvendo de novas oportunidades de negócio;
9. Intranet;
10. Software de Gestão;
11. Planejamento de marketing;
12. Ações de publicidade e propaganda;
13. Convenção de franqueados anualmente;
14. Comunicação eficaz entre Franqueadora e Franqueados.