Easy Beauty, já ouviu falar neste conceito? Assim é a franquia Stylebar, um bar de beleza. Conheça agora os diferenciais deste negócio e seja franqueado!
Há cinco anos nasceu a franquia Stylebar.
Nossa primeira unidade foi aberta na Alameda Lorena no Jardins em São Paulo.
Com o conceito Easy Beauty veio de encontro às necessidades da mulher moderna quando se trata de beleza e autoestima.
Proporciona serviços de cabelo, maquiagem e unhas de forma rápida, ágil e com muita facilidade.
Não precisa de horário marcado, mas funciona com agendamentos também.
Nunca fecha!
O Stylebar resolve o problema das mulheres que precisam de serviços de beleza aos domingos e feriados.
Beleza não tem hora!
Possui uma linha de produtos 100% naturais e embalagens recicláveis.
O compromisso com a sustentabilidade é um dos pilares da marca.
É oferecido total suporte e treinamento das equipes para aprenderem o comportamento e funcionamento de uma unidade Stylebar.
Treinamento do franqueado também.
A StyleAcademy, nossa escola, forma profissionais da beleza que são encaminhados quando já treinados para as unidades Stylebar.
Suporte na procura do ponto comercial, projeto da unidade, acompanhamento da obra, orientação para a compra de mobiliários e ferramentas.
Assistência na inauguração e acompanhamento frequente com a consultoria de campo.
Manuais de implantação, gestão, arquitetura e acabamentos, operação e produtos.
Treinamentos em vídeo disponíveis na plataforma.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Stylebar procura para seus franqueados:
Nosso franqueado deve ser dedicado, trabalhar no negócio e ter o espírito empreendedor.
Gostar do mercado da beleza e de lidar com pessoas, liderar equipes e conhecer o sistema de franquias.
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Stylebar:
O processo de seleção baseia-se principalmente em reuniões feitas pela equipe de expansão Stylebar.
Elas criaram o conceito de “Easy Beauty” no Brasil e hoje faturam mais de R$10 milhões com franquias
Gisela Prochaska e Deborah Paulino decidiram trocar a carreira corporativa e fundaram o “Stylebar”, que inicia expansão nacional Em mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos corporativos, Gisela Prochaska, de 62 anos, e Deborah Paulino, de 58, sentiam a falta de um lugar que as deixasse prontas para sair com rapidez e […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 11/12/2023
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 400.000 a 800.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 60.000 (Fixo) |
Capital de giro | 40.000 (Fixo) |
Investimento total | 500.000 a 900.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.