Franquia SPA EXPRESS

SPA EXPRESS
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 46.235

ESTADO SEDE PARAÍBA

NÚMERO DE UNIDADES 37


Segmento de atuação da franquia:

Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário

CUIDADOS PESSOAIS

Tipo de Negócio

Microfranquia modelo homeoffice que presta serviços de estética e bem-estar em domicílio.

Fundação: 2011

Início da franquia SPA EXPRESS: 2014

Associada ABF desde: 2019

Dados de contato da Franquia SPA EXPRESS:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 14/04/2023


Sobre a franquia SPA EXPRESS

Desde 2011 atuando no mercado de João Pessoa - PB, o SPA Express nasceu com o propósito de levar bem-estar aos seus clientes. 

Numa sala de consultório médico, a ideia surgiu enquanto Luciana esperava sua hora de atendimento. Ela pensou em como seria interessante ter ali mesmo um serviço de manicure express.

E, logo, a ideia saiu do papel! Firmando parcerias com clínicas médicas, os serviços de manicure chegaram nestes centros para otimizar o tempo das mulheres.

A inovação do serviço alinhada ao bom atendimento resultou no reconhecimento e sucesso da marca SPA Express e, logo, a empresa estendeu os serviços para o atendimento domiciliar. Assim, o SPA Express passou a levar não só os serviços de manicure como também procedimentos estéticos corporais, faciais, serviços exclusivos de Dia de Noiva, SPA Day, entre outros, para a casa/hotel/trabalho dos clientes.

Com o passar do tempo, os tratamentos estéticos corporais e faciais assumiram uma fatia majoritária no faturamento do negócio e o foco do SPA Express acompanhou esta tendência. Hoje em dia, a Franquia se especializou neste segmento específico e eliminou o atendimento de manicure do seu mix de serviços.

Em razão de toda a experiência acumulada nos serviços prestados em domicílio durante esse tempo e objetivando a expansão da sua marca, em 2014 o SPA Express aderiu ao Sistema de Franchising e já conta com mais de 44 franquias espalhadas pelo Brasil oferecendo uma proposta home office inovadora com pequeno investimento inicial e baixo custo fixo mensal.

Hoje somos a MAIOR franquia de SPA em domicílio do Brasil!

Vem fazer parte dessa história de sucesso que ainda está só começando!

Conheça a franquia SPA EXPRESS


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

Veja as franquias de saúde, beleza e bem estar e clique para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Conheça a franquia R-Crio
Iniciar Vídeo
comprar a Franquia Amor & Cuidado
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia QÓculos
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Yes! Cosmetics
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias