Franquia PATRONI PIZZA

PATRONI PIZZA
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 290.000

ESTADO SEDE SÃO PAULO

NÚMERO DE UNIDADES 101


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

RESTAURANTES DE SERVIÇO COMPLETO

Tipo de Negócio

Pizzaria (Forno a Lenha) Trattoria (Carnes e Massas) Chopperia (Petiscos e Chopp)

Fundação: 1984

Início da franquia PATRONI PIZZA : 2003

Associada ABF desde: 1989

Dados de contato da Franquia PATRONI PIZZA :

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 02/04/2024


Sobre a franquia PATRONI PIZZA


Uma franquia diferente

Após quase 20 anos de sucesso, a Patroni Pizza formatou seu próprio modelo de franquia e em 2003, abriu sua operação de franchising, atendendo a uma forte demanda do mercado. Para fazer um modelo de franquia que levasse a marca da Patroni vários detalhes foram analisados. O compromisso com o consumidor, por exemplo, deve se estender a todas as franquias, de forma que a qualidade dos produtos e a excelência do atendimento sejam similares ao das lojas próprias. Para suprir esta necessidade, nosso modelo inclui treinamento e apoio para franqueadores e suas equipes. Com estes e outros cuidados, em poucos anos nos tornamos referência em franquia no ramo de alimentação.

Bons negócios para todos

Nossa tradição no ramo de pizzarias unida a um projeto de franquia customizado faz toda a diferença para nossos franqueados. Enquanto o mercado registra um crescimento anual médio de 14% em faturamento, a Patroni Pizza tem um crescimento de 210%. Todas as etapas de negócio já foram e continuam sendo testadas e otimizadas pelo franqueador. Os franqueados não trabalham em um processo de tentativa e erro, pois contam com metodologia, filosofia de negócios, sistemas e apoio que dão segurança ao desenvolvimento de seus restaurantes. Outro ponto positivo para o sucesso é a percepção de qualidade e preço justo que os clientes têm em relação à Patroni Pizza. Em comparação com o mercado a Patroni Pizza tem o menor investimento médio de capital, o menor prazo médio de retorno, a menor cobrança de taxas e a maior rentabilidade média de investimento. Com certeza um bom negócio para quem está pensando em trabalhar no ramo da alimentação.

Os grandes diferenciais da franquia Patroni Pizza

Uso da Marca - a Patroni Pizza cede sua marca para ser explorada pelo franqueado em seu território, conforme nossas normas e padrões.

Apoio na seleção de pontos comerciais - considerando as características consideradas ideais para o local de uma unidade Patroni, orientamos o potencial franqueado na procura de pontos comerciais.

Financiamento bancário - podemos auxiliar cada franqueado na elaboração de projeto para encaminhamento e análise de financiamento bancário com condições especiais e competitivas, dependendo única e exclusivamente da aprovação do crédito, por parte do banco.

Montagem da loja - você pode escolher entre ter nossa assessoria junto aos profissionais de arquitetura que cuidarão do desenvolvimento do projeto e execução de obra.

Treinamento ao franqueado e à sua equipe - a unidade piloto Patroni Pizza serve de centro de treinamento do franqueado e sua equipe, trabalhando com todos os produtos, serviços e equipamentos que serão oferecidos na franquia.

Pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, equipamentos e serviços - este é um trabalho permanente, que garante a qualidade da Patroni Pizza.

Apoio operacional no início de operação da franquia - disponibilizamos funcionários para acompanhar os primeiros dias de operação da nova franquia in loco.

Supervisão de campo constante e planejada - temos uma equipe de consultores de campo que garante o relacionamento aberto e contínuo entre franqueador e franqueados. Os consultores resolvem problemas e orientam profissionalmente o franqueado na busca do sucesso, além de promover treinamentos locais em cada franquia.

Acompanhamento de desempenho - o termo é feed-back. Em função de relatórios periódicos dos franqueados, acompanhamos o desempenho de cada unidade.

Conheça a franquia PATRONI PIZZA


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Conheça a franquia T-Donuts
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Casa de Bolos
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Empada Brasil
Iniciar Vídeo
Franquia Giraffas
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias