Franquia MEGAMATTE

MEGAMATTE
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 112.000

ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO

NÚMERO DE UNIDADES 105


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO

Tipo de Negócio

Mate orgânico, pão de queijo, salgados integrais, orgânicos e comuns, açaí orgânico, guaraná natural, sucos naturais, cafeteria

Fundação: 1994

Início da franquia MEGAMATTE: 2005

Associada ABF desde: 2006

Dados de contato da Franquia MEGAMATTE:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 26/03/2024


Sobre a franquia MEGAMATTE

A Megamatte surgiu com uma proposta diferente e inovadora: superar as expectativas dos nossos clientes com uma alimentação saudável e saborosa, de qualidade diferenciada e preço justo, atuando com responsabilidade social e ambiental por meio de uma gestão baseada em processos sustentáveis e criação de valor para colaboradores, franqueados e fornecedores.

Desde a sua chegada ao mercado, a marca possui um modo de produção exclusivo para o mate. A bebida é preparada como se fosse um chá, de forma artesanal, em cada loja. Feita com erva-mate orgânica, o mate possui uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras químicas. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, levando aos clientes um produto completamente natural.

Com um projeto empreendedor e ambicioso, a franquia Megamatte abriu sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro, em 1994.

Desde então, muitas mudanças ocorreram, desde o cardápio até a marca, sempre atendendo às demandas do público crescente da Megamatte, que hoje possui mais de 150 lojas em 6 estados do Brasil.

Conheça a franquia MEGAMATTE


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Conheça a Franquia Empada Brasil
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia T-Donuts
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Hones
Iniciar Vídeo
Franquia Pizza Hut
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias