Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Mardelle Lingerie:
Visando firmar uma parceria de sucesso, após realizar o seu cadastro no formulário, você será contactado pela nossa equipe de pré-vendedores para uma breve conversa.
Logo após, você será encaminhado a um dos consultores da marca, caso avaliemos, juntos, que a franquia e o que busca se encaixam.
Uma vez encaminhado ao consultor, você receberá a ligação dele para esclarecimento das suas dúvidas, detalhamento da proposta, envio de materiais para aprofundamento da análise e, em paralelo, é realizado um estudo de mercado para avaliação do potencial da sua cidade para a operação.
Agendaremos, então, uma videoconferência com o gestor da equipe de expansão, a fim de alinhamentos relativos aos documentos encaminhados.
Feito isso, você receberá nossa minuta de contrato para análise e é feito um novo agendamento de contato para esclarecimento de dúvidas relativas a ele, e ajustes necessários.
Caso sinta a necessidade, essa etapa também pode evoluir para uma visita in loco na sede, quando a negociação já pode avançar para o pagamento e negociações relativas ao fechamento.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Mardelle Lingerie procura para seus franqueados:
Características Indispensáveis:
Características Desejáveis:
A Mardelle tem mais de 25 anos de experiência no setor de moda íntima, faz parte de um dos maiores grupos de franquias do Brasil, a Encontre Sua Franquia. Seu mix de produtos é variado, entre linha básica, noite, maternidade e modeladores, atendendo o público feminino, masculino e infantil.
Dentre seus modelos de negócios, operações físicas de rua e shopping.
A história da marca começou em 1995, na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Adele Maria de Britto, ainda na faculdade de pedagogia, começou a vender peças íntimas para ajudar nas despesas da faculdade.
O negócio deu tão certo que, em apenas seis meses, eles já tinham mais de 50 revendedoras cadastradas.
Atualmente, a marca Mardelle possui cerca de 25 lojas nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país, incluindo unidades franqueadas e lojas próprias.
E, em 2020, a marca fez parceria com a Encontre Sua Franquia para promovê-la ainda mais, se apropriando da expertise do Grupo, uma das maiores holdings de franquias do Brasil.
No Grupo Encontre Sua Franquia, do qual faz parte, compõem também outras marcas, como a QUISTO (corretora de seguros), Acquazero (estética automotiva), Suav (depilação, esmalteria e sobrancelha), Encontre Sua Viagem (agência de turismo) e Fórmula Pizzaria.
O fato de ter múltiplas franquias de vários mercados é um dos grandes segredos da estrutura robusta para suporte ao franqueado, que conta com agência de marketing própria, consultores de expansão, estudo de mercado, setor de atendimento ao franqueado, jurídico, implantação, audiovisual e mais.
Quem se beneficia disso é o franqueado da marca que usufrui de treinamentos continuados pelo know how que a holding acumula em contato com vários perfis de franqueados e modelos de negócios.