Franquia LIZ LINGERIE

LIZ LINGERIE
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 430.000

ESTADO SEDE SÃO PAULO

NÚMERO DE UNIDADES 38


Segmento de atuação da franquia:

Moda

Subsegmento primário

VESTUÁRIO

Tipo de Negócio

Roupas Íntimas, esporte, praia, vestuário e acessórios.

Fundação: 1989

Início da franquia LIZ LINGERIE: 2012

Associada ABF desde: 2014

Dados de contato da Franquia LIZ LINGERIE:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 12/12/2023


Sobre a franquia LIZ LINGERIE

Franquia Liz Invista

A LIZ

Uma marca, três palavras: Solução, Conforto e Paixão!

"Quando se veste uma lingerie Liz, é assim... Você se sente diferente..."
Declaração espontânea de muitas de nossas consumidoras, simplesmente pelo fato de que: conforto não se vê, se sente.

E a Franquia Liz é mesmo assim, elaborada desde o fio de nossas maravilhosas e exclusivas microfibras até os milímetros que fazem toda a diferença no vestir.

Uma equipe de verdadeiras experts, que trabalha com um olho na emoção e outro na tecnologia, a fim de atender e acompanhar com excelência as necessidades da mulher contemporânea.

Especializada em lingeries, a Liz tem como um de seus grandes diferenciais a inovação em seus produtos, sempre com foco em alta tecnologia, altíssima qualidade, respeito ao meio ambiente e colaboradores. Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) no Brasil. A Liz também exporta seus produtos para mais de 30 países.

Franquia Liz Oportunidade

As lojas contam também com a Liz Easywear, linha elaborada com o incomparável algodão Pima Peruano. Produtos versáteis para ficar em casa, relaxar, sair e até dormir.

Além da venda de lingeries Liz e da linha Liz Easywear, outra marca presente na franquia é a In.Joy, com conceito mais fashion e antenado na moda, voltado para mulheres que gostam de cor, estampas e constantes novidades. A marca possui a mesma tecnologia, qualidade e padrão de excelência da Liz.

Outro diferencial presente na loja é o serviço de Consultoria Liz Fit Sense, oferecido para todas as clientes, com objetivo de proporcionar a segurança de adquirir o sutiã no estilo e tamanho corretos para o seu tipo de corpo. Um sutiã Liz, com toda a sua tecnologia, modelagem e solução precisa ser vestido em seu tamanho perfeito!

Fit Sense é um serviço da Liz conceituado em 2007, que capacita tecnicamente profissionais de vendas para oferecerem às consumidoras a experiência de provar e usar o sutiã no tamanho correto.

VANTAGENS DE SER UM FRANQUEADO LIZ

- Marca consagrada, com alta fidelização de clientes.
- Linha de produtos consistente, de alto giro, não perecível.
- Produtos campeões de venda desde 1999.
- 52% dos produtos na curva A.
- Baixo nível de mark-down.
- Excelente rentabilidade.

Franquia Liz

O PROJETO DAS LOJAS LIZ – ARQUITETO MAURÍCIO QUEIROZ

O renomado designer de consumo Maurício Queiroz assina o projeto das lojas Liz. Contrastando com o tom suave de base, o negro do mobiliário destaca os produtos iluminados individualmente nos gaveteiros com frente de vidro – ou expostos em araras. O mobiliário é modular e presa pela versatilidade em atender um público diverso e poder assumir diferentes formas e contextos. “A loja representa o espírito da marca: contemporânea, atemporal, confortável e funcional”, afirma Queiroz, que também é responsável pelos projetos da Vivara, Montblanc, I-Stick e Etna, entre outros.

O GRUPO CMR

A Liz pertence ao grupo CMR, fundado em 1989. Uma empresa de capital nacional com foco em tecnologias inovadoras, qualidade premium, responsabilidade social e ambiental. Ética e seu forte branding consagram suas marcas no mercado nacional e internacional.


Informações sobre Franquias Liz:
[email protected]
(11) 3818-0360

Franquia Liz Compre

Conheça a franquia LIZ LINGERIE


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Moda

Veja as franquias de moda e clique para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Conheça a franquia Soulier
Iniciar Vídeo
Franquia Plie
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Malwee Kids
Iniciar Vídeo
Franquia Mazze
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias