Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA LEARNING FUN

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA LEARNING FUN
a partir de R$230.000
ESTADO SEDE
Rio de Janeiro
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
26

Segmento de atuação da franquia: Serviços educacionais

Subsegmento primário: ESCOLAS DE IDIOMAS

Tipo de Negócio: Franquia de inglês para crianças

Fundação: 1994

Início da franquia LEARNING FUN: 1997

Associada ABF desde: 1997

Dados de contato da Franquia LEARNING FUN:

(21) 2431-7711 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 09/04/2019

História da Franquia LEARNING FUN


LEARNING FUN – INGLÊS PARA CRIANÇAS


O Learning Fun é um sistema de franquias especializado no ensino de inglês para crianças e em educação bilíngue. Foi criado em 1994 pela educadora Teresa Catta-Preta e está presente em mais de 10 estados brasileiros através de seus franqueados e escolas parceiras.

A flexibilidade é um dos seus principais diferenciais, além da própria metodologia que atende a crianças de 8 meses a 7 anos, possui um programa bilíngue completo. Assim, ela pode ser facilmente adaptada à proposta pedagógica do cliente, o que amplia seu campo de atuação para estabelecimentos como: berçários e creches, escolas regulares, escolas bilíngues, escolas de idiomas, condomínios, academias, clubes e centros de estimulação para bebês.

No LEARNING FUN, a criança colabora também na construção do seu próprio livro através de colagem, desenhos, pintura, adesivos, etc. Essas atividades têm como objetivo trabalhar o vocabulário de forma adequada.

O método desenvolve diferentes habilidades que são importantes para o desenvolvimento infantil, como coordenação motora, percepção, sequência lógica, atenção e concentração, contribuindo para a estimulação do seu potencial. O aprender através de brincadeiras, com apoio de rico material didático desenvolvido especialmente para a metodologia Learning Fun como jogos, cartões, carimbos, música e multimídia é sempre muito mais fácil e divertido.

Este trabalho ajuda a socialização e estimula o gosto pela língua inglesa. Além de aprender inglês, a criança enriquece suas experiências de vida e estimula suas inteligências. Toda esta aprendizagem é feita de uma forma lúdica, usando bastante o concreto.

A criança aprende através de um contexto próprio e adequado a cada faixa etária. A franquia Learning Fun defende que o ensino de um segundo idioma na primeira infância é a melhor forma de estimular o desenvolvimento intelectual da criança de forma completa e natural, transformando-a em um adulto mais preparado, globalizado e criativo.

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Franquias de Serviços Educacionais

CLIQUE nas franquias de educação, para ver informações e entrar em contato:

Peça Mais Informações:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}