Valor Franquia HAVANNA
Investimento para a franquia HAVANNA
a partir de R$331.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 24 a 48 meses
Faturamento médio mensal R$130.000
Número total de unidades 47
Número total de unidades 47

Processo de seleção da franquia HAVANNA

Passo a Passo do processo de expansão da franquia Havanna
 
Preenchimento da Ficha de Qualificação de Candidato à franquia;
Análise e aprovação do Perfil do Candidato
Visita a loja conceito, piloto da marca Havanna;
Entrega da COF – Circular de Oferta de Franquia;
Assinatura do Pré-Contrato de Franquia pessoa física e Pagamento da taxa de franquia;
Procura do ponto e definição de território;
Apresentação da DRE – Possibilidades de resultados para o ponto aprovado;
Assinatura do Contrato de Franquia
Treinamento franqueado e equipe de profissionais;
Inauguração da loja franqueada.

Perfil do Franqueado HAVANNA

Conheça abaixo o perfil que a franquia Havanna procura para seus franqueados:

• Vivencia no ramo de varejo e/ou Administração e Gestão de Negócios;
• Espírito de equipe e de liderança;
• Recursos financeiros;
• Identificação com o negócio;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Networking na região de interesse;
• Visão empreendedora;
• Flexibilidade, dinamismo, pró-atividade e comprometimento

História da franquia HAVANNA


COMO SURGIU A HAVANNA!


A história da Havanna começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina! Os Alfajores Santa Monica, como eram comercializados no inicio de sua história, eram produzidos em uma pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um de seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata.

A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos.

Logo, a marca Havanna se tornou sinônimo de Alfajor e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas passavam as férias no balneário e compravam os doces para presentear amigos e familiares. Possuem a mesma receita desde 1947, que foi aprimorada pelas mãos do pasteleiro Toribio Gonzáles; Hoje na Argentina são 202 lojas, sendo 59 próprias e 141 franqueadas.

No exterior são 92 pontos de venda, além dos pontos de distribuição em todo o mundo.

A Chegada da Havanna no Brasil foi em 2006. O sucesso foi instantâneo e não demorou muito para que outras lojas e quiosques fossem inaugurados pelo país. A partir de 2014, com a adoção do sistema de franquia, a expansão nacional foi acelerada.

A marca trabalha com dois modelos de negócio: Café Quiosque e Cafeteria. Hoje são mais de 50 pontos de venda espalhados por 18 estados brasileiros.

 

Franquia Havanna o melhor doce de leiteMISSÃO, VISÃO E VALORES!
 

Quem não gosta de ter uma experiência de consumo única? Fundamentada em conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam ligados e fiéis aos valores, a verdade da marca Havanna são os seus principais pilares: Alfajor, Doce de Leite, Argentina.

O modelo de negócios Havanna é baseado em excelência, ética, melhoria contínua, superação de resultados, comprometimento, valorização humana, experiência de qualidade, inovação, respeito aos valores e à verdade
da marca e seus produtos, estabelecendo relações de transparência, integridade e respeito com fornecedores, colaboradores, clientes!

 

LOCALIZAÇÃO HAVANNA
 

São indicadas para shoppings, prédios comerciais, universidades, galerias, terminais rodoviários, aeroportos, enfim, locais que tenham um grande fluxo de pessoas.
 

 

MODELOS DE NEGÓCIO HAVANNA
 


Café Quiosque


Franquia Havanna Café Quiosque

 

Metragem: 18M² de área operacional + área de mesas.

Mix de Produtos: linha Havanna, produtos sazonais e produtos cafeterias.
(sanduíches; tortas; cafés; drinks, salgados e crepe).

Investimento: A partir de R$350.000,00

Taxa de franquia: R$65.000,00 (já inclusa no investimento)

Lucratividade: 12% á 15%

Capital de Giro: 3x o estoque inicial.

Royalties: 5%*

Taxa de Marketing: 2%*

*Sobre o faturamento mensal bruto.

 


Cafeteria


Franquia Havanna modelo cafeteria

Metragem: A Partir de 35M² de área operacional + área de mesas.

Mix de Produtos: linha Havanna, produtos sazonais e produtos cafeterias. 
(sanduíches; tortas; cafés; drinks, salgados e crepe).

Investimento: A partir de R$520.000,00

Taxa de franquia: R$65.000,00 (já inclusa no investimento)

Lucratividade: 15% á 18%

Capital de Giro: 3x o estoque inicial.

Royalties: 5%*

Taxa de Marketing: 2%*

*Sobre o faturamento mensal bruto.

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
245.000
a
380.000
Taxa de franquia
65.000 (Fixo)
Capital de giro
30.000
a
90.000
Investimento Total
340.000
a
535.000
de 24 a 48 meses
R$130.000
São Paulo
Número total de unidades
40
de 45 a 150 m²
de 6 a 15
Taxa de propaganda
2 %
Faturamento Bruto
Royalties
5 %
Faturamento Bruto

Investimento (R$) para uma Quiosque

Capital para instalação
251.000 (Fixo)
Taxa de franquia
65.000 (Fixo)
Capital de giro
15.000
a
40.000
Investimento Total
331.000
a
356.000
de 24 a 48 meses
São Paulo
Número total de unidades
7
de 18 a 70 m²
de 5 a 8
Taxa de propaganda
2 %
Faturamento Bruto
Royalties
5 %
Faturamento Bruto

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