Franquia GELA BOCA SORVETES

GELA BOCA SORVETES
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 225.000

ESTADO SEDE PARANÁ

NÚMERO DE UNIDADES 112


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

DOCERIAS E SORVETERIAS

Tipo de Negócio

Uma rede de sorveterias que é sucesso em todas as regiões onde atua. Investimento sob medida para quem valoriza a inovação, o relacionamento com o cliente e a mais alta qualidade em produtos.

Fundação: 2000

Início da franquia GELA BOCA SORVETES: 2010

Associada ABF desde: 2018

Dados de contato da Franquia GELA BOCA SORVETES:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 23/01/2024


Sobre a franquia GELA BOCA SORVETES

A Gela Boca surgiu no ano 2000 em Maringá, no norte do Paraná, em um pequeno espaço de  120 m² que funcionava como fábrica e loja, atendendo diretamente ao consumidor final. Depois de ganhar a preferência em seu bairro, conquistou notoriedade por toda cidade, que reconhecia nos produtos Gela Boca a qualidade, originalidade e o preço justo. Logo a demanda e produção aumentaram, assim como o investimento em inovação e matéria-prima de excelência.

Depois da abertura das primeiras filiais, alinhadas com um sistema de gestão que funcionava com alto padrão de excelência,  veio um novo projeto de expansão que consistia na formatação do sistema de franquias. em 2010 nasceram as primeiras lojas franqueadas da Gela Boca e em 2011 a rede conquistou mais 16 novas franquias.

Duas décadas se passaram e hoje a Gela Boca conta com uma fábrica que ocupa 8.000m² e mais de  70 lojas franqueadas espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O crescimento é constante e as projeções são animadoras. Com inovação no DNA e simplicidade nos processos, a Gela Boca está  diariamente em busca de novos conhecimentos para se modernizar, elevar ainda mais a qualidade e variedade dos produtos e gerar novas experiências ao consumidor. Tudo isso para atender com cuidado as principais necessidades dos clientes e franqueados que ajudam a construir essa deliciosa história de sucesso.

Conheça a franquia GELA BOCA SORVETES


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Franquia Giraffas
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia T-Donuts
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Empada Brasil
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Hones
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias