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FRANQUIA FATTO A MANO

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA FATTO A MANO
a partir de R$170.000
ESTADO SEDE
São Paulo
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
84

Segmento de atuação da franquia: Moda

Subsegmento primário: VESTUÁRIO

Tipo de Negócio: comercio varejista de roupas e acessorios masculino

Fundação: 1996

Início da franquia FATTO A MANO: 2009

Associada ABF desde: 2015

Dados de contato da Franquia FATTO A MANO:

(11) 3031-4045 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 18/04/2019

História da Franquia FATTO A MANO

Apresentação da Franquia Fatto a Mano
 
Fatto a Mano História da franquiaModa masculina com qualidade para quem usa e rentável para quem investe. Com 107 lojas temos o melhor mark-up do segmento, proporcionando um retorno antecipado do investimento. Possuímos um projeto diferenciado no faturamento dos produtos, tornando mais rentável e fortalecendo a parceria com os franquiados. 
 
Há 30 anos no mercado, nossa missão é proporcionar um bem-estar qualitativo. Quem compra na Fatto a Mano tem atendimento personalizado, serviços de alfaiataria e roupas que seguem as principais tendências da moda, com conforto e qualidade, a preços competitivos. Entendemos moda como exigência estética que mira refinamento, elegância e beleza.
 
Nossa tradicional linha de costumes e gravatas atende tanto o look work quanto o social, para aqueles momentos especiais, em que o cliente precisa marcar presença em festas e eventos. Já a linha casual é sinônimo de conforto e bem-estar.
 
Lançada em 2012, a nossa linha feminina inova a cada coleção, levando às mulheres a sofisticação de nossa alfaiataria já conhecida pelos homens, com produtos de alta qualidade e excelente aceitação no mercado. Em 2014, lançamos a moda feminina casual, ampliando ainda mais o alcance da marca.
 
História
 
Foi no centro de São Paulo, com um pequeno negócio, que já se encontrava competitivo perante o mercado, que construímos nossa identidade. Comercializando apenas gravatas e camisas, nos especializamos, passamos a vender alfaiataria e consolidamos nossa experiência no conceito de negócio, fazendo com que abríssemos outras lojas agora com o nome Fatto a Mano.
 
A explicação para o nome da empresa é bastante simples: Fatto a Mano, em italiano, significa "feito a mão". A ideia do nome teve inspiração na nossa alfaiataria, pois acreditamos que a elegância masculina reside nos pequenos detalhes daquilo que não se vê. Detalhes nas barras da calça, nas mangas dos ternos, onde os caseados dos botões são verdadeiros e feitos à mão, além de moldarmos com excelência todas as partes que compõem um terno.

Fatto a Mano História da Franquia
 
Com capacidade de gerar e fidelizar clientes e apresentando resultados financeiros comprovados, nos tornamos uma marca com excelente custo benefício, pensando em nossos clientes que desejam, acima de tudo, vestir-se com elegância.
 
Conquistamos nossa primeira loja no Shopping Nações Unidas, localizada na Av. Luiz Carlos Berrini. Expandindo-se para o shopping Frei Caneca, Shopping Abc e Shopping Light.

Fatto a Mano História da Franquia
 
Revolucionamos nossa comunicação visual e a linha de produtos, atendendo a forte demanda do mercado. As viagens ao exterior tornaram-se constantes, seja para Europa para pesquisas de tendências ou para China a negócios. A Fatto a Mano evoluiu rapidamente quando ocorre a virada: a criação de um novo departamento de desenvolvimento de produto.
 
A Fatto a Mano contrata estilistas e nossa equipe em São Paulo passa a criar uma linha que atende as necessidades do mercado pautando-se nas referências mundiais de cores, inovações, tecidos, texturas e padronagens.

Fatto a Mano história da franquia
 
Com dedicação, pesquisa, conhecimento técnico e investimento em tecnologia, um pequeno negócio de sucesso se transforma em uma grande marca.
 
Nosso escritório localizado em Shangai, a Paris do Oriente, recebe a nova coleção e supervisiona o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque da produção final. Além da produção Chinesa, mantemos parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de produtos diferenciados e de valor agregado e fornecedores diretos, que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade.

Projeto de Expansão
 
Em 2010, a Fatto a Mano criou um projeto de expansão, mapeando os mercados potenciais e definindo um perfil do franqueado ideal para entrar no mercado de Franchising. Optamos por investir em poucas franquias para assegurarmos que todos os procedimentos adequados estavam sendo adotados e, em 2013 focamos no nosso processo de expansão, atingindo, em 2014, 30 franquias localizadas por todo o Brasil.
 
Nos planos para 2015 estão diversificadas a expansão para abertura de mais 60 franquias focando principalmente nas regiões do nordeste e centro-oeste.
 

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