Franquia FAST AÇAÍ

FAST AÇAÍ
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 132.330

ESTADO SEDE GOIÁS

NÚMERO DE UNIDADES 198


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO

Tipo de Negócio

Mix de Açaí, Cupuaçu, Sanduíches saudáveis, gelatos e Energético Natural

Fundação: 2013

Início da franquia FAST AÇAÍ: 2014

Associada ABF desde: 2014

Dados de contato da Franquia FAST AÇAÍ:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 22/09/2022


Sobre a franquia FAST AÇAÍ

Somos uma empresa goiana, fundada por uma equipe com mais de 19 anos de experiência na produção e comercialização no ramo de alimentação saudável. Além de um saboroso mix de Açaí e Cupuaçu, contamos com variados sabores de Wraps e Sanduíches Naturais, que são excelentes repositores energéticos, além de nutritivos e saborosos.

O Açaí e Cupuaçu são frutos de origem amazônica. O primeiro é rico em antioxidantes, vitaminas, sais minerais, ômega-6 e ômega-9, além da ação redutora do mau colesterol (LDL). Já o Cupuaçu, é conhecido na Amazônia como “a farmácia em fruta”, rico em polifenóis únicos, fito nutrientes antioxidantes e a presença de vitaminas A, C, B1, B2 e B3, além de aminoácidos, fósforo e fibras.

Nossos produtos são consumidos em sua maioria por estudantes, praticantes de atividades físicas e trabalhadores em geral, na faixa etária entre 14 e 44 anos, que desejam uma alimentação saborosa, saudável e prática no seu dia a dia. Fonte natural de energia, o Açaí e o Cupuaçu são uma ótima escolha para quem procura uma reposição saudável.

Desde sua fundação em 2012, a empresa experimenta um crescimento sustentável da marca, alcançando o patamar de Franquia em 2013. Com nosso sucesso, hoje somos a Maior Rede de Franquias de Açaí do Brasil, contamos com Indústria própria e profissionais capacitados, mais de 140 unidades em 12 estados do Brasil, e também no Distrito Federal. Estamos nos Estados Unidos, com uma unidade em ativa em Orlando-FL.

Conheça a franquia FAST AÇAÍ


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Franquia Pizza Hut
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Casa de Bolos
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Parmeggio
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Vinho & Ponto
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias