Franquia EURO COLCHÕES

EURO COLCHÕES
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 240.000

ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO

NÚMERO DE UNIDADES 75


Segmento de atuação da franquia:

Casa e Construção

Subsegmento primário

MÓVEIS

Tipo de Negócio

Comércio de colchões, boxes, cabeceiras, poltronas e acessórios.

Fundação: 2005

Início da franquia EURO COLCHÕES: 2008

Associada ABF desde: 2017

Dados de contato da Franquia EURO COLCHÕES:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 14/12/2023


Sobre a franquia EURO COLCHÕES

A Euro Colchões nasceu para entregar uma experiência única no mercado de colchões. Nós somos apaixonados pelo o que fazemos. E usamos nossa expertise e inovação tecnológica para cuidar dos nossos clientes. Nossa primeira loja foi inaugurada em 2005. Desde o início, nosso objetivo é oferecer produtos da mais alta qualidade, bem como um atendimento especializado e cuidadoso.

Alcançar a excelência está em nosso DNA.

Temos como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões, em 2011 inauguramos a nossa fábrica na cidade de Três Rio. Firmamos parceria de desenvolvimento, transferência de tecnologia, possuindo exclusividade de fabricação e comercialização dos colchões KINGSDOWN® no Brasil. Além disso, em parceria com a Unifi, maior fabricante de fios reciclados do mundo, desenvolvemos a linha EcoMind.

Nossa marca desperta interesse, devido a diferenciais como: baixo investimento, rentabilidade rápida, marcas exclusivas, fábrica própria e ausência de estoque. Essas são algumas das vantagens que um franqueado da Euro tem, além da certeza de comercializar produtos de alta qualidade.

Disponibilizamos suporte ao franqueado, através de sistema de informática TOTVS, manuais operacionais, programa de treinamento e capacitação, consultoria de campo, marketing e publicidade. No ano de 2020, recebemos o prêmio Excelência em Franchising da ABF.

A Euro Colchões se posiciona como uma marca de prestígio. Um local onde o cliente é atendido de forma diferenciada. Nos preocupamos em oferecer uma grande experiência de compra e nossos vendedores são altamente capacitados para ajudar o cliente a escolher o produto ideal.

 

Conheça a franquia EURO COLCHÕES


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Casa e Construção

Veja as franquias de casa e construção e clique para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Conheça a franquia LocExpress
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Pinta Mundi Tintas
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Tintas MC
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias