Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA CARACOL CHOCOLATES

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA CARACOL CHOCOLATES
a partir de R$ R$79.000
ESTADO SEDE
Rio Grande do Sul
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
11

Segmento de atuação da franquia: Alimentação

Subsegmento primário: DOCERIAS E SORVETERIAS

Tipo de Negócio: loja de Chocolates e Cafe

Fundação: 1982

Início da franquia CARACOL CHOCOLATES: 2013

Associada ABF desde: 2013

Dados de contato da Franquia CARACOL CHOCOLATES:

(54) 3286-1533 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 15/12/2016

História da Franquia CARACOL CHOCOLATES

 
Caracol Chocolates
Tudo para que você viva o melhor!
 
O melhor da vida existe. São os grandes e pequenos prazeres. As maiores e melhores emoções. Os momentos mais felizes desfrutados em família, com amigos e consigo mesmo.  
 
A Caracol Chocolates acredita que cada instante merece ser celebrado, curtido, aproveitado ao máximo.  

E se viver já é uma delícia, como tornar a vida ainda mais especial? A receita está em fazer e
ter o melhor possível a nossa volta. 

Com o sistema de franquias a Caracol Chocolates visa compartilhar as melhores experiências com quem não abre mão das melhores coisas da vida, em cada detalhe, em todos os sentidos.  Inclusive no melhor chocolate.
 
Toda história tem um começo
 
A Caracol Chocolates foi fundada em 1982, na cidade de Canela, localizada na charmosa Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Seu nome é uma homenagem à Cascata do Caracol, queda livre de 131 metros formada por um arroio de mesmo nome e um dos pontos turísticos mais visitados da região.

Caracol Chocolates
 
Em 1999, a fábrica foi transferida para a cidade de Gramado, considerada o berço do chocolate artesanal no Brasil. Os milhões de turistas que visitam Gramado a cada ano participam da divulgação desta marca, que prima pela qualidade de seus produtos. Em 2001, o logotipo foi redefinido. E em 2004, uma nova e moderna unidade fabril foi instalada, também em Gramado, possibilitando a criação de suas próprias formulações de chocolates.
 
Estas e outras transformações, ocorridas ao longo destas mais de três décadas, fizeram da Caracol Chocolates uma empresa moderna e inovadora.
 
O puro chocolate, nosso maior valor
 
Fazer o mais puro chocolate está na filosofia, no DNA da Caracol. Com o objetivo de encantar as pessoas com o mais puro chocolate artesanal,  a empresa só produz e cria receitas com o melhor cacau.  E a única fonte de gordura do chocolate vem da manteiga de cacau e do leite. A Caracol não usa qualquer outro tipo, apesar da legislação permitir.
 
Segundo a legislação brasileira, para ser denominado chocolate, o produto devera conter, no mínimo, 25 %  (g/100 g) de sólidos totais de cacau.  Na Caracol, o  índice mínimo é  de 36 % (g/100g) no chocolate ao leite.  Produzimos ainda chocolate com  48% , 70%  e  85% de massa de cacau.   

Chocolates Caracol
 

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

franquias de Alimentação

CLIQUE nas franquias de alimentação abaixo para ver informações e entrar em contato:

Peça Mais Informações:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}