Franquia BILLY THE GRILL

BILLY THE GRILL
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 500.000

ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO

NÚMERO DE UNIDADES 43


Segmento de atuação da franquia:

Alimentação

Subsegmento primário

RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO

Tipo de Negócio

O Billy é a marca que conquista as praças de alimentação com o cheirinho de churrasco. O Churrasco na Pedra é o carro-chefe do cardápio, que traz também opções variadas de pratos e acompanhamentos.

Fundação: 2010

Início da franquia BILLY THE GRILL: 2010

Associada ABF desde: 2012

Dados de contato da Franquia BILLY THE GRILL:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 08/11/2023


Sobre a franquia BILLY THE GRILL

O Xerife da Praça de Alimentação

Uma história digna de heróis do velho oeste

O churrasco na pedra logo fez sucesso em 2010, quando nasceu a primeira loja Billy The Grill em São Gonçalo, segundo município mais populoso do Estado do Rio de Janeiro. Mas bem antes disso, iniciamos nossa trajetória empreendedora através de uma rede de franquias no segmento de alimentação. Esta experiência foi o alicerce para nossa história de sucesso e de superação. 

Engenheiros de formação, Luiz Felipe Costa e Luiz Sergio Costa, irmãos empreendedores, viram na franquia a oportunidade de construir a própria trajetória e desenvolver suas carreiras com sucesso. Buscaram no franchising o suporte necessário que compensaria sua pouca experiência no segmento. Infelizmente não fizeram uma escolha acertada em seu parceiro de negócio. Não houve suporte ou treinamento e, depois de longos meses sem apoio, quase viram todo o investimento da família se perder.

No entanto, herdaram do pai, Seu Sérgio, a garra e a coragem de seguir em seu propósito e decidiram criar seu próprio plano de negócio e marca. Arregaçaram as mangas, foram para a cozinha, buscaram as melhores receitas da família, conversaram com clientes da praça de alimentação, voltaram para a sala de aula e pediram muita ajuda a quem surgia. Tudo para fazer o negócio gerar resultado. O plano de crescimento desenhado em um guardanapo depois de quase 10 anos parece uma trajetória épica. 

Com um tempero único e refeições completas, o Billy The Grill é a pedida ideal para se sentir mais próximo de casa. Nossa comida é fresca e de verdade e, nossa apresentação e serviço são dignos dos heróis do faroeste. Nossos pratos são preparados diariamente por cozinheiros, com carinho e dedicação. E nosso churrasco na pedra faz a diferença no dia a dia, levando uma pitada de emoção na correria da semana. É uma experiência para nossos clientes diariamente carregar suas pedras cobertas com belos cortes de carne, fritas e outros complementos. É incrível sentir aquele cheirinho de churrasco no meio da praça de alimentação!

O Billy é para aqueles que querem se conectar com um lugar de cuidado, com sabores únicos e ao mesmo tempo familiares. Seja um amigo, um familiar ou um desconhecido: nós pensamos que todos ao nosso redor merece respeito e carinho. Acreditamos que ao ajudar, somos também ajudados e, por isso, damos sempre o nosso melhor.

Somos uma família. Fazemos parte de um time que acredita em relações verdadeiras e estamos juntos no desenvolvimento e aprendizado de cada um. Queremos que as pessoas se sintam bem quando provam da nossa comida caseira, que os sabores e temperos os levem para um lugar de afeto e memória.

Por isso, bem-vindo à Casa do Churrasco na Pedra. Bem-vindo ao Billy The Grill.

Conheça a franquia BILLY THE GRILL


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Alimentação

Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes

Conheça as franquias

Conheça a franquia Parmeggio
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia T-Donuts
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Vinho & Ponto
Iniciar Vídeo
Franquia Pizza Hut
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias