Franquia ALÉM DO OLHAR

ALÉM DO OLHAR
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 73.300

ESTADO SEDE SÃO PAULO

NÚMERO DE UNIDADES 34


Segmento de atuação da franquia:

Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário

CUIDADOS PESSOAIS

Tipo de Negócio

O Além do Olhar é especialista em cuidados com a beleza, contemplando estética facial e corporal. Uma franquia completa na área da beleza com os mais diversos serviços e tratamentos.

Fundação: 2014

Início da franquia ALÉM DO OLHAR: 2016

Associada ABF desde: 2021

Dados de contato da Franquia ALÉM DO OLHAR:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 05/12/2023


Sobre a franquia ALÉM DO OLHAR

A história de sucesso da ALÉM DO OLHAR iniciou-se com a trajetória bem-sucedida na área da beleza alcançada pela ROSE LOURENÇO, idealizadora do negócio que agora se consolida com a parceria formada com ANA HICKMANN, reconhecida nacionalmente e internacionalmente no ramo da moda e beleza, e com SIDNEY EDUARDO KALAES, Presidente do Grupo Kalaes, com vasta experiência e várias redes multissetoriais de franquias consolidadas no mercado. 

A ROSE LOURENÇO é a fundadora e CEO da ALÉM DO OLHAR e administra o negócio há mais de 06 anos, com experiência em Liderança, Gestão Financeira e Comercial. Hoje tem ampla atuação nos desenvolvimentos de processos de inovação e mantém o seu foco em entender o mercado de beleza, sempre em busca de melhores resultados.

A ALÉM DO OLHAR é fruto da percepção de negócios e da visão empreendedora da empresária ROSE LOURENÇO, atenta a um mercado que sempre existiu, mas que exige profissionalização e serviços diferenciados.

Aliando o feeling de um promissor ramo de negócios e experiência como executiva na área de cosméticos, ela criou a ALÉM DO OLHAR. A primeira loja foi aberta em setembro de 2014, o negócio se ampliou, replicando o modelo de sucesso. 

O negócio conta com a participação de ANA HICKMANN, conhecida por participar em grandes desfiles de moda e campanhas publicitárias de marcas famosas, vista como uma modelo comercial. Com presença na mídia televisiva desde 2004, atua como apresentadora de programa, ao lado de nomes conhecidos, marcando sua trajetória brilhante. 

Além de todo este reconhecimento, também é reconhecida pelo mercado como uma grande empresária de sucesso, ao lado de seu marido, ALEXANDRE CORREA, possuindo diversos produtos associados à sua imagem, dentre eles: óculos, vestuário, bolsas, calçados, relógios, semijóias, acessórios e cosméticos. 

Ademais, como mente comercial por trás de toda a estrutura da rede ALÉM DO OLHAR e pensando neste mercado consumidor altamente exigente, está SIDNEY EDUARDO KALAES, Presidente do GRUPO KALAES, Holding Multissetorial de Franquias, que traz ao mercado 27 anos de experiência no segmento de franquias, e que desenvolveu um modelo de negócio específico para o segmento.

O Sr. SIDNEY EDUARDO KALAES, iniciou sua vasta experiência neste meio como Máster Franqueado em São Paulo com grandes marcas voltadas ao ramo de beleza e informática e, posteriormente, com o sucesso e reconhecimento de seu trabalho, desenvolveu vários negócios em franquias de grande porte, atuando como franqueador em alimentação, depilação a laser, casa de festas, sistemas de segurança, escolas profissionalizantes, entre outras. 

Seu nome é conhecido nacionalmente no ramo de franquias por sua expertise em treinamentos, capacitação e desenvolvimento pessoal dos franqueados e suas equipes, os capacitando de forma que, possam conduzir a grandes resultados. Foi apelidado carinhosamente de “Professor Franquia”, reconhecido e admirado por todos os empresários com quem já teve o privilégio de trabalhar e se associar, isso sem contar sua ampla expertise em gestão, planejamento estratégico, operações e vendas.

Esta vasta experiência, qualidade técnica e trajetória dos envolvidos na elaboração e desenvolvimento do conceito de negócio da ALÉM DO OLHAR é o que a faz desta, uma franquia promissora e de sucesso.


Mais motivos para adquirir uma franquia Além do Olhar:

- Excelente rentabilidade (entre 20% e 30%) e fantástico prazo de retorno.

- Uso de imagem da Ana Hickmann (sócia da Além do Olhar).

- Força da marca e investimento em marketing (nível nacional).

- Suporte comercial, técnico, administrativo e financeiro.

- Programa de expansão exclusivo (construindo a sua rede de Ateliês próprios).

- Sistema de gestão profissional e completo.

- Assessoria na escolha do ponto comercial e análise do local através da ferramenta de geomarketing.

- Unidade com arquitetura moderna e convidativa.

- Apoio total para recrutamento.

- Canal direto entre Franqueado e Franqueador.

Conheça a franquia ALÉM DO OLHAR


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

Veja as franquias de saúde, beleza e bem estar e clique para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Conheça a franquia Home Angels
Iniciar Vídeo
Franquia Farma & Farma
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Bellaza
Iniciar Vídeo
comprar a Franquia Amor & Cuidado
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias